tarmax 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Ola galera tudo bom? Seguinte to com uma duvida sobre contato em php, fiz um contato para uma cliente mais quanto o campo email é preenchido com um email do hotmail, terra, bol, entre outros .....ele não chega para o email destinatario que do terra, mas quando o contato é preenchido com o email da empresa onde trabalho, dai é enviado normalmente..... To com esse problemão e não to achando nenhuma solução, já tentei um include "smtp.class.php", pois to achando que é autentificação de smtp, já que no contato uso a função "mail()", e parece que não é 100% esta função, mas não adiantou o site nada, o site esta hospedado na KingHost! Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito mesmo, valeu galera até mais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyberweb 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Tarmax, Uso o seguinte código e tem funcionado: require_once("class.phpmailer.php"); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "smtp.XXXX.com.br"; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "XXXXX@XXXX.com.br"; $mail->Password = "ZZZZ"; $mail->From = 'ajuda@AAAA.com.br'; $mail->FromName = 'Remetente'; $mail->AddAddress($_SESSION['Pedido']['Email1'],$_SESSION['Pedido']['Nome']); $mail->IsHTML(false); // se for true, ele vai interpretar html $mail->Subject = 'Novo Pedido'; $mail->Body = 'Texto do Email'; $mail->Send(); No diretório, precisam estar class.phpmailer.php e class.smtp.php Se nao funcionar, me passa um MP com o teu dominio que eu peço para alguém te ligar para resolver tua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarmax 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Muito obrigado mesmo!!!! Vou tentar , te respondo se deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarmax 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Deu certo!!! Valeu mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites