Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baddeveloper

Iframe

Recommended Posts

Não entendo muito de javaScript e tenho um método que faz os seguinte:

function addMenuItem(label,action) {

this.items[this.items.length] = label;

this.actions[this.actions.lenght] = action;

}

quem é experiente deve saber que this diz respeito a um objeto (ou algo assim que eu não entendo muito) que parte apartir do instanciamento feito em um outro método: (posso estar mto enganado, mas o método é esse:)

function geraMenuPrincipal() {

if (window.menuprincipal0) return;

window.menuPrincipal10 = new geraMenu('Parametros do menu');

menuaprincipal0.addMenuItem('label citado acima','action');

...

}

o que eu quero é saber que parâmetros eu passo para a função addMenuItem que fará com que seja executada uma página html (exemplo.html) dentro de um iframe... no lugar de 'branco.html' citado abaixo. Esse iframe tá assim:

<iframe name="submenu" frameborder="0" width="141" height=100% scr="branco.html"></iframe>

nem sei se tô postando no lugar certo, mas se alguém puder me passar a informação ou uma outra sujestão para fazer esse troço funcionar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de javaScript e tenho um método que faz os seguinte:

function addMenuItem(label,action) {

this.items[this.items.length] = label;

this.actions[this.actions.lenght] = action;

}

quem é experiente deve saber que this diz respeito a um objeto (ou algo assim que eu não entendo muito) que parte apartir do instanciamento feito em um outro método: (posso estar mto enganado, mas o método é esse:)

function geraMenuPrincipal() {

if (window.menuprincipal0) return;

window.menuPrincipal10 = new geraMenu('Parametros do menu');

menuaprincipal0.addMenuItem('label citado acima','action');

...

}

o que eu quero é saber que parâmetros eu passo para a função addMenuItem que fará com que seja executada uma página html (exemplo.html) dentro de um iframe... no lugar de 'branco.html' citado abaixo. Esse iframe tá assim:

<iframe name="submenu" frameborder="0" width="141" height=100% scr="branco.html"></iframe>

nem sei se tô postando no lugar certo, mas se alguém puder me passar a informação ou uma outra sujestão para fazer esse troço funcionar eu agradeço.

iframe é da seguinte forma

<a href="pagina1.html" target="frame"> link1 </a>

<iframe name="frame" src="paginapadrao.html> </iframe>

é o seguinte neste codigo eu puz um link q vai abrir a pagina1.html dentro do frame eu passo o paramento no target ou seja target="frame" pq ? pq dei o nome do iframe de "frame" entende ?

já o parametro src que esta no iframe é a pagina que por padrao q sera exibida. esse parametro é opcional espero ter ajudado =d

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.