fcc_campos 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Gente estou com um problemão quero aprender a digitar um formulário em flash e salvar em mysql já copiei de vários exemplos inclusive daqui mas infelizmente as informações não chegam até o php o que esta havendo? Alguem tem algum exemplo de um campo somente para eu poder aprender? Eu queria um exemplo simples e funcional somente isto. Peguei um exemplo chamado form facil e não funciona de jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky D. Wolfwood 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 pra mandar as informações pro php faz assim: function manda_php():void{ var variaveis:URLVariables = new URLVariables(); variaveis.nomePhp = nome.text; variaveis.sobrenomePhp = sobrenome.text; variaveis.emailPhp = email.text; variaveis.assuntoPhp = assunto.text; variaveis.mensagemPhp = mensagem.text; var ende:URLRequest = new URLRequest("enviar.php"); ende.method = URLRequestMethod.POST; ende.data = variaveis; var carregador:URLLoader = new URLLoader(); carregador.addEventListener(Event.COMPLETE,msg_envio); carregador.addEventListener(IOErrorEvent.IO_ERROR,deu_merda); carregador.load( ende ); } Depois que o evento tiver completo ele faz assim: function msg_envio(evento:Event):void{ limpa_tudo(); msg.text="Dados enviados com sucesso!" msg.y=561; } function deu_merda(evento:IOErrorEvent):void{ msg.text="Houve um erro no envio dos dados." msg.y=561; } Lê aih e v se é isso que você quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites