Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juni0r

[Resolvido] Brushes "Pessoas dançando"

Recommended Posts

olha kra tem diversas formas, a como você desenvolver com mascaras (creio eu que a maioria utiliza mask) .. também com brushers prontos (más só com o software photoshop!) tbm tem fonte!

Vou dar umas vasculhadas na net, se eu achar fonte eu te passo..

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara te agradeço pela dica.

Se souber de uma dica em photoshop, por favor passe também.

Não sei utilizá-lo perfeitamente, mas pra uma coisinha ou outra eu me viro hehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ei amigo, desenvolvi uns brushers para photoshop aqui! se você não souber como adicionar e utilizar brushers, ai vai um minituto, e logo depois o download dos brushers! bom proveito!

Depois de efetuar o download do arquivo anexado AO FINAL DESTA PÁGINA com extensão ABR.

Abra seu PhotoShop, em novo documento crie uma layer CTRL+ALT+SHIFT+N (para melhor organizar) logo depois pressione a tecla “B” que é o atalho para o brush, logo já com o brush selecionado abrirá o painel de propiedades ao você clicar com o botão direito do mouse, ou seguindo outras etapas (não apresentadas nesse tuto)

1 - Após clicar com o botão direito do mouse clique sobre uma seta apontada para direta do seu monitor.

2 – No menu que abrirá, segue até a opção “Load Brushes” e clique sobre o mesmo.

Imagem Postada

3 – Localize o brushe que você efetuou o download através deste anexo, selecione-o

4 – E clique em “Load”

Imagem Postada

5 – Ao clicar em load, você irá perceber logo após que apareceu uma seqüência de brushers listados no painel.

Imagem Postada

6 – Agora é só selecionar um

7 – E PINTAR!

Imagem Postada

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Você poderá modificar o tamanho clicando sobre a layer correspondente a sua pintura e pressionar as teclas de atalho CTRL+T e modificar!

Espero ter lhe ajudado! Grande abraço, e fique com Deus!

;D

Pévia dos brushers!

Imagem Postada

Felizmente só entrando no fórum ( iMasters ) mesmo para ter os brushers.. rsrs

Download:

Detalhes técnicos:

Tamanho: 11501 KB

Servidor: Rapidshare

Download ---> http://rapidshare.com/files/229139215/danc...arriel.abr.html

Obs.: Bom, vocês poderão encontrar uma imagem semelhante vaga pela web, más com vetores destinados a cdr, png, etc... Avisado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa postagem léo!

Boa Leo!

E pela internet você pode achar diversos Shapes de pessoas dançando. no deviantART tem várias.

Valew rapazeada.. grande abraço!

Fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo muito obrigado pelo tutorial, era exatamente disto que eu precisava.

Abraço!

Muito obrigado pelo seu retorno ao tópico. Fico feliz em ter lhe ajudado. Qualquer dúvida não exite em perguntar! estamos aqui para melhor lhe orientar.

Grande abraço.. Fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.