buh 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Ola galera, eu adoro interatividade na internet, adoro redes socias, pessoas se interagindo atravez da web. sendo assim decidi criar uma sala de bate-papo, aproveitei que estou começando no ajax e fiz ele em ajax e php. queria faze-lo do zero.. e fiz .. boum ele esta em testes e ainda tem uns bugs, e queria que vocês me ajudassem na ultima coisa que preciso fazer: quando o usuario entra e a sala ja tem um numero x de usuarios ele consegue ver toda conversa que ja passou dentro da sala ou seja ele so vai acumulando mensagens e acumulando mensagens.. como faria pra que o usuario que entra veja a sala limpa e so veja as mensagens que rolaram apartir de quando ele se conectou.. alguem me ajuda? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 conseguiiiiiiiiiiiiiiii .... iuruuuuu skopskpskposs (salta de pirueta) kkkk vlw galera ja consegui foi so pensar um poko.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CACA COBRA 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Engraçado, pra pedir ajuda todo mundo sabe, mas compartilhar nem todos se propoe ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites