Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Spessotto

Apache 2 (Acesso externo)

Recommended Posts

Ola Pessoal!

Ainda nao manjo muito de php e nem de apache2...Eu instalei o apache 2 (versao 2.0.63) e o php 5.. Na minha maquina roda que é uma beleza.... So que quando fui dar meu ip para um amigo acessar a pagina, ele nao roda....ele diz que nao achou a pagina e pronto...ja vi configuracao de porta (mudei a que estava, que era 80, para 8080) mas nada feito...alguem pode me ajudar?

obrigado!

Rafael S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP

Compartilhar este post

Link para o post

ah outra coisa que esqueci de dizer..o mais estranho, é que eu tenho um firewall, e deixei todas as conexoes do apache habilitadas...quando um amigo meu tentou entrar, ele mostrou uma mensagem dizendo que alguem com o ip tal, quer conectar na maquina...quando eu aceito ,nao acontece nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Beraldo,, cara eu to tentando achar qualquer coisa e nao acho nem ferrando! Eu desinstalei o apache e instalei o xampp...ta tudo numa boa, mas continuo com o problema de que alguem de fora nao consegue acessar...você nao quer me add no msn para conversarmos melhor? De repente você tem alguma ideia! rafa_spe@hotmail.com

valews!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Tiu Talk!

Obrigado pela resposta (voce tambem Beraldo, obrigado por tentar!)..

Entao meu negocio e o seguinte: instalei apache 2, configurei certinho..roda localhost a pagina, bunitinha...

Me cadastrei no no-ip, baixei o software deles para atualizar os ip..beleza.

So que quando eu passo o ip para um amigo meu tentar acessar, ele nao consegue...Diz que a pagina nao existe, algo assim... Depois vi que o firewall do windows tava ligado...Desliguei, e continuou a mesma coisa...poderia me ajudar?

Se puder, em adiciona no msn, ach oque fica mais facil para conversarmos ok? rafa_spe@hotmail.com

valews

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Hinom...nao tem nada no meio, so o modem "webstar" que a NET colocou....Antes eu achava que era o firewall do windows, mas desabilitei e vi que nao rolou...

Eu vou dar uma olhada sim no forum de redes, mas como esta mais ligado ao apache, postei aqui..mesmo porque nao tenho problemas com nenhuma outra coisa, so o apache nao estar com acesso externo liberado..

mesmo assim muito obrigado!

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dar uma olhada sim no forum de redes, mas como esta mais ligado ao apache, postei aqui..mesmo porque nao tenho problemas com nenhuma outra coisa, so o apache nao estar com acesso externo liberado

isso nao tem a ver com apache e sim com conexão de rede

por acaso, o dns que registrou no no-ip está retornando resposta ?

"ping seuendereco-no-ip"

"tracert seuendereco-no-ip"

??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.