Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icefusion

[Resolvido] Joomla - Acajoom News - Componente Newlleter do Jooml

Recommended Posts

Olá...

gostaria de saber se alguem trabalha com joomla. Se trabalha com qual versão.

Gostaria de saber com qual componente de Newsletter tem trabalhado e se ja trabalhou com Acajoom.

 

Caso ja tenha trabalhado, como eu configuro esse componente??

 

Como faço para colocar a caixa com nome e email para que qualquer visitante do site possa se cadastrar e receber as atualizações do meu site...?

 

no meu menu de modulos ele está habilitado, porém não aparece nada na página principal do meu site...e teria q aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consegui te adicionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido....consegui executando as seguintes coisas...

 

no modulo Acajoom, eu não tinha atribuido o menu, e também não tinha atribuído o id da lista do newletter...

 

Então o procedimento para que ele possa funcionar é o seguinte. Cria a lista, configura o modulo e ae sim cria a newsletter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu trabalho com Joomla e estou me aventurando no Acajoom. Algumas coisas já sackei, outras não.

 

Para você mostrar o módulo do acajoom no seu site deve ir em gerenciar módulos e publicá-lo.

 

Você está usando a versão paga ?

 

Abraço.

 

Olá...

gostaria de saber se alguem trabalha com joomla. Se trabalha com qual versão.

Gostaria de saber com qual componente de Newsletter tem trabalhado e se ja trabalhou com Acajoom.

 

Caso ja tenha trabalhado, como eu configuro esse componente??

 

Como faço para colocar a caixa com nome e email para que qualquer visitante do site possa se cadastrar e receber as atualizações do meu site...?

 

no meu menu de modulos ele está habilitado, porém não aparece nada na página principal do meu site...e teria q aparecer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser dificil ele voltar e postar algo, ja fazem quase 3 meses que ele postou que sabia algo, vou ver este modulo, o mais comum e que atende a todos os gostos é o nativo do Joomla, geralmente modulos externos funcionam acessando-se somente o backend, o que não é muito util.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.