Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanda66

Opinião

Recommended Posts

Achei bem legal...ta parecendo um MF... por acaso você é Maria Fernanda ?? ^_^ Ficou bem legal. Parabens...Só achei o fundo mto escuro, nao ta contrastando com o logo, nao ta dando destaque pra ele...tente botar um branco ou cinza claro.Ae Ninahhhhhh...q avatar phoda hein... heehhehe. :lol: [ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei colocar no logo todas as letras do meu nome(qual será?).Se houver imaginação "muito exagerada" :D consiguirá ver todas as letras(laterais, invertidas,cruzadas e tudo que for possível :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

fikou bem legal!! parabens... soh uma duvida, como fazer o efeito de luz sobre a imagem, no caso bem encima do M ali, bem no centro??

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.....ficou muito loko.....criatividade 10!!!!!parabensChan

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal..parece o logo do jogo wolfstein ( n sei como escreve.. ) me lembro pelo menos heheflws

Compartilhar este post

Link para o post

fikou bem legal!! parabens... soh uma duvida, como fazer o efeito de luz sobre a imagem, no caso bem encima do M ali, bem no centro??

usei um style de iluminação central

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curti o bevel e akele gradiente radial na bolinha !! seria mto melhor sem nenhum efeito!!simplesmente vetor!flw e ta parecido com o do wolf!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curti o bevel e akele gradiente radial na bolinha !! seria mto melhor sem nenhum efeito!!simplesmente vetor!flw e ta parecido com o do wolf!! hehehe

Não gosto de logo "chapado" muito menos aqueles que são fielmente parecidos com tribal, já estão muito batidos! Se estou usando o photoshop, tenho que abusar um pouco dos recursos que ele contém! O bevel em preto acetinado é exatamente o que eu mais eu gosto! Valeu a sua opinião, o que vale é participar, obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Então mulher.... tira o triangulo e o brilho ali do centro que fica perfect :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curti o bevel e akele gradiente radial na bolinha !! seria mto melhor sem nenhum efeito!!

simplesmente vetor!

flw e ta parecido com o do wolf!! hehehe

Não gosto de logo "chapado" muito menos aqueles que são fielmente parecidos com tribal, já estão muito batidos! Se estou usando o photoshop, tenho que abusar um pouco dos recursos que ele contém! O bevel em preto acetinado é exatamente o que eu mais eu gosto! Valeu a sua opinião, o que vale é participar, obrigada!
Desculpa discordar do seu "gosto pessoal", mas como nosso amigo disse, logotipo TEM que ser chapado, em vetor.

Você pode até criar aplicações pra ele, efeitos, e coisa do tipo, mas tem de sair de uma base chapada.

Observe sites de referência ( como esse: http://www.brandsoftheworld.com/ ), e até mesmo embalagens no supermecado, pode ser bacana para aprendizado.

Quanto ao seu logo, gostei :D

W.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de logo "chapado" que deram um efeitinho de volume é o logo da Massey Fergunson. No topo ele ta com um bevel se não me engano mais o original dele é chapadão mesmo, que eles usam pra fazer adesivos, ploters pra colar nos carros, estandes de feiras...nas máquinas e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso,

achei o bevel muito forte e o circulo vermelho central mal tratado, está serrilhado e se for reparar bem não está um circulo perfeito não sei poque.

Acerte isso e tire o triangulo de baixo que ficará show!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.