Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WiCkEd

SpeedTouch USB no Linux

Recommended Posts

Olá pessoal,

Bom depois de suar a camisa por umas 3 semanas, pesquisando em tudo que é site contendo algo sobre speedtouch usb no linux, achei diversos tutoriais, algumas pessoas diziam q funcionava mas aqui não funcionou :( . Daí entao resolvi testar o novo kernel 2.6 e pra minha surpresa os leds do Modem acenderam! :D

Então resolvi fazer um guia com meus passos que se encontra no link:

http://planeta.terra.com.br/informatica/th...sb_no_linux.htm

Bom, eu uso slackware 9.0 com kernel 2.6.4 e está funcionando "redondindo", creio que funcione em qualquer distro tbm!

é isso valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande esse é o espírito...! :lol: Vou deixar fixo... por um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já nativo nesse kernel o suporte ao modem Speedtouch (Thomson) para instalação pela USB.[]´s_BeOSViva o BeOS!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...Eu também consegui instalar meu modem SpeedTouch USB, mas tendo uma conecção ADSL BrasilTelecom, não consigo conectar, pois não achei um discador para linux. Será que tu poderias me ajudar???Obrigado pela atenção.Atenciosamente,Carlo Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Bom depois de suar a camisa por umas 3 semanas, pesquisando em tudo que é site contendo algo sobre speedtouch usb no linux, achei diversos tutoriais, algumas pessoas diziam q funcionava mas aqui não funcionou :( . Daí entao resolvi testar o novo kernel 2.6 e pra minha surpresa os leds do Modem acenderam! :DEntão resolvi fazer um guia com meus passos que se encontra no link: http://planeta.terra.com.br/informatica/th...sb_no_linux.htmBom, eu uso slackware 9.0 com kernel 2.6.4 e está funcionando "redondindo", creio que funcione em qualquer distro tbm!é isso valew!

O link desse guia está quebrado. O modem que eu uso é o SpeedTouch 330 USB (Cinza), e queria fazê-lo funcionar no Kalango 3.2a ou no Kurumin 6.... Alguém poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.