Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Hacker rouba senha e invade sistema administrativo do Twitter

Recommended Posts

Um hacker francês que se identifica como ‘Hacker Croll’ afirmou na semana passada, em um fórum on-line, ter invadido sistema administrativo do Twitter. Isso lhe daria acesso a todas as contas do serviço do microblog -- no site há diversas pessoas famosas, como Barack Obama, Britney Spears, Ashton Kutcher e Lily Allen.

Em um post publicado no blog oficial do Twitter, Biz Stone, um dos fundadores do site, confirmou o acesso não-autorizado. “Nossas investigações iniciais indicam que nenhuma informação das contas foi alterada ou removida. No entanto, descobrimos que dez contas foram visualizadas durante o acesso”, afirmou no texto divulgado na quinta-feira (30).

“Os dados pessoais que podem ter sido vistos são endereço de e-mail e número de telefone celular [se estivesse associado à conta]. Contatamos pessoalmente os usuários das contas que foram comprometidas”, continuou. “As senhas não foram reveladas nem alteradas, e as mensagens pessoais [direct messages] não foram vistas.”

Segundo a empresa de segurança Sophos, o hacker disse ter ganho acesso ao sistema interno de administração do Twitter depois de invadir o Yahoo de Jason Goldman, diretor do serviço de microblog, e roubar seus dados de login referentes ao Twitter. A Sophos publicou a imagem divulgada on-line pelo hacker.

Imagem Postada

Empresa de segurança Sophos publicou imagens do sistema administrativo do Twitter, que foram divulgadas pelo hacker francês. (Foto: Reprodução/Sophos)

Ataques

Recentemente, Michael "Mikeyy" Mooney, 17, espalhou pragas que atormentaram os usuários dessa mesma rede social. A invasão acabou lhe rendendo um emprego como analista de segurança.

As ações de Michael foram realizadas no início de abril. A primeira praga fazia com que os perfis infectados espalhassem um link que direcionava os internautas ao site Stalk Daily. O segundo código malicioso atacou depois de o Twitter divulgar uma mensagem dizendo que já tinha tomado as medidas para consertar as falhas – neste último caso, os perfis contaminados distribuíam, involuntariamente, mensagens como “Mikkey is done” (“Mikkey já acabou”) e “Twitter please fix this, regards Mikeyy” (“Twitter, por favor conserte isso, atenciosamente Mikeyy”).

Fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem ainda bem que nao descobriram que invadi o pc da minha vizinha com um simples live cd, rsrsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco este ai ta empregado tambem

Compartilhar este post

Link para o post

hinom hackeou o BC norte americano

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrsr

acho que o forum tem de receber uma nova categoria "A INTELIGENCIA HACKER"

>>>> DICAS DE HACKER

>>>> PARTILHA CONHECIMENTOS

>>>> HISTORIAS DE INVASOES

>>>> CONTRATOS

>>>> DESPEDIMENTOS

>>>> etc

ashuashua

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrrss

Demissoes fica melhor

ashuashua

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vou conta um segredinho Proces heheheehe

Eu a uns 3 anos atrás hackeava a maioria dos servers, com isso eu entrava no c:/ de qualquer servidor e conseguia ver todos os sites que estavam geralmente em c:/domains huauhauhauhauhauhauh também conseguia facilmente editar, deletar, criar, copiar qualquer arquivo do servidor ou de qualquer dominio.

Detalhe... este meu método eu fazia pelo navegador, conseguia ver até os arquivos que estavam no cdrom.

Para terem uma idéia através deste processo eu podia entrar pegar senhas de acesso administrativo e efeturar o download do site inteiro por ftp, depois disso eu podia ir até o log de ações e apagar os meus vestigios ou até mesmo trocar os ips registrados no log.

O método utilizado era o mais besta hauauhauhauhauhauh mais até hoje me orgulho disso! na época eu so ensinei o método para uma pessoa que hoje em dia esta no kinghost o nome dele é Luis Otávio eu e ele eramos moderas em um outro fórum sendo que eu era moderador flash e ele asp, então passei o método a ele e ele ficou bolado kkkkkk os servidores antigamente (Há 3 anos atrás) eram muito desprotegido.

Depois com o tempo os servers foram aprimorando e com isso meu método ficou pra trás....

* So conseguia nos sevidores que rodavam windows, no linux não era possível.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vou conta um segredinho Proces heheheehe

Eu a uns 3 anos atrás hackeava a maioria dos servers, com isso eu entrava no c:/ de qualquer servidor e conseguia ver todos os sites que estavam geralmente em c:/domains huauhauhauhauhauhauh também conseguia facilmente editar, deletar, criar, copiar qualquer arquivo do servidor ou de qualquer dominio.

Detalhe... este meu método eu fazia pelo navegador, conseguia ver até os arquivos que estavam no cdrom.

Para terem uma idéia através deste processo eu podia entrar pegar senhas de acesso administrativo e efeturar o download do site inteiro por ftp, depois disso eu podia ir até o log de ações e apagar os meus vestigios ou até mesmo trocar os ips registrados no log.

O método utilizado era o mais besta hauauhauhauhauhauh mais até hoje me orgulho disso! na época eu so ensinei o método para uma pessoa que hoje em dia esta no kinghost o nome dele é Luis Otávio eu e ele eramos moderas em um outro fórum sendo que eu era moderador flash e ele asp, então passei o método a ele e ele ficou bolado kkkkkk os servidores antigamente (Há 3 anos atrás) eram muito desprotegido.

Depois com o tempo os servers foram aprimorando e com isso meu método ficou pra trás....

* So conseguia nos sevidores que rodavam windows, no linux não era possível.

[]'s

Patrique quase um Vonzubem. rsrsr

Conta aee patrique o segredinho conta...

Compartilhar este post

Link para o post
Patrique era hackezim de netBus? :huh: Mentira kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu máximo que fiz foi criar um programa em clipper que mandava 50.000 net send para todos os PC do estabelecimento com frases váriadas todos os dias em horarios diferentes, em protesto ao esquecimento da área de informatica de um curso X.

Compartilhar este post

Link para o post

uhahuauhahuauh hargon o pior tu não sabe, eu fazia este hackemento usando um script em asp que no caso eu modifiquei e por incrivel que pareça os server aceitavam.

O processo de copia e deletação, inclusão ou criação era feito através do FSO do ASP.

O script era simples que simulava um ftp, com isso eu fiz uma modificação simples colocando para traçar o C:/ e por inclivel que pareça ele me mostrava todas as pastas que estavam no c: do server, o único problema era que tinha que ter uma conexão boa para não demorar no carregamento, dae o proprio script me dava a opção de entrar na pasta e listar todos os arquivos ou subpastas que nela estavam, e pronto eu conseguia editar arquivos em texto como asp e txt por exemplo, imagens e outros como BD eu fazia o download pois o programa conseguia fazer download de mdb por exemplo.

Os bds de Mysql eu conseguia visualizando o caminho login de usuario e senha pelo conn do asp ou php que informava isto, depois eu entrava no msyql front e pronto baixava o bd todo.

hauauhauhahuauhuh sou sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post

hhaha

como pessoal anda conseguindo emprego depois de ser hacker acho uma boa ídeia colocar no currículo.

Experiências hacker

Servidor xxxxx

início das atividades: 02/2006 até 05/2006

Atividades realizadas: invadir o sistema do servidor roubando senhas de adm e inserindo script de mensagens subliliminares para que as pessoas comprem o meu suplemento alimentar chipshacker - alimento para o cerebro.

PC da vizinha

início das atividades: 11/2006 até data atual

Atividades realizadas: espionagem dos arquivos de conversas do msn e verificação semanal dos emails a pedido do marido com direito a renumeração.

PC da garota do colégio

início das atividades: 04/2008 até data atual

Atividades realizadas: espalho mensagens subliliminares pelo pc, dentro de programas, arquivos, textos salvos no pc, para que ela goste de mim.

hahhaa, emprego garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Bom com meus dons já fui contratado...

Agora essa ela do twitter ai o design se passou, tem muita coisa apertada ai, espremida, hehhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique, então não foi tão ruim assim, menos mal.

Gostei da dica do currículo hacker é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.