Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Muricium

video no flash quando publicado nao aparece

Recommended Posts

Ola pessoal estou incluindo um video em flash, mas quando publico o site ele nao aparece, some, alguem tem alguma ideia pq isso? tem algum segredo para video em flash? e o que é mais recomendavel para trabalhar com video em sites?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me passaram o vídeo com extensao .flv

abri no flash e importei como video e salvei como swf

depois transfiro para o html e eis o codigo

<script type="text/javascript">
AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0','width','415','height','318','title','Festival Internacional de Cinema de Paraty','src','festival02','quality','high','pluginspage','http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash','movie','festival02' ); //end AC code
</script><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0" width="415" height="318" title="Festival Internacional de Cinema de Paraty">
			<param name="movie" value="festival02.swf" />
			<param name="wmode" value="transparent" />
			<param name="quality" value="high" />
			<embed src="festival02.swf" quality="high"  wmode="transparent" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="415" height="318"></embed>
		  </object>

esta faltando algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá passo a passo de como importar um video e fazer ele funcionar no flash :)

1) Abra o flash

2) Clique em File -> New(ctrl + n) -> Flash File(ActionScript 2.0)

3) Clique em File -> Import -> Import Video

4) Na parte de select video você vai selecionar seu arquivo flv, se estiver na web você marca a outra opção a baixo e da o caminho do video. E Clique em next

5) Na proxima opção você terá 6 opções de escolha para colocar seu video para rodar, como é uma maneira simples que vamos fazer apenas selecione a primeira opção(Que ja deve vir marcada) e aperte next

6) Na proxima opção você deve vir com uma opção de skining que será uma opção para você escolher um player para tocar seu video. Eu particularmente gosto da opção SteelExternalAll. Feita a sua escolha clique em Next.

7) Depois marque a opção finish. E salve o seu fla com o nome desejado.

Agora é só ir em Control -> test Movie(ctl+enter) e testar seu movie

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

certo eu já tinha feito tudo isso, salvei certinho com extensao .swf e importo para o html como .swf. clico em f12 para testar o vídeo e funciona maravilha, mas quando subo e vou checar o site, fica uma tela em branco.

segue o link

www.cineteatroparaty.com.br/festival.html

já chequei o lugar onde esta e tudo ok.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É meu querido, nada acontece, ou melhor se eu fizer isso que me falou, quando clico f12 nem neste teste abre mais, e quando subo ele tbm nada altera. será que esta faltando eu passar alguma coisa para o servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

Quando o arquivo esta em seu computador normalmente usamos

pasta/video.fla como caminho

Quando se vai usar algo para internet tem que dar o caminho global

/pasta/video.fla

Se não ele não vai encontrar o video.

E coloque o video na pasta ou deixe na mesma pasta que o arquivo flash...

Não faço ideia do que você ta fazendo mas é assim que se faz.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.