rycardo_ 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Bom dia a todos! Eu fiz um jogo em VB 2008 e agora como o jogo está concluído gostava de fazer um instalador do jogo. Eu já ouvi falar que o VB continha uma função que permitia fazer isso, mas eu não sei como fazer. Alguem conhece essa funcionalidade do VB? Ou um programa que me permita criar um instalador? Eu já experimentei utilizar o "CreateInstall Free", só que não conseguia criar um atalho para abrir o jogo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 De uma olhada e veja se ajuda: http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/vi...upProjects.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpaulino 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Olá, Se não for na versão Express voce pode criar um Setup Project ou utilizar CickOnce. São ambas bastante fáceis de utilizar e pode pesquisar no MSDN pois existe muita informação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites