WHR 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Bom dia pessoal, desenvolvi uma rotina onde meu sistema verifica se existe tal departamento cadastrado e se dentro dele existe conteudo o meu problema é que ao verificar se existe departamento e não existe nada dentro dele o sistema entra em loop infinito. Com isso desenvolvi uma clausula na instrução mysql porem não estou obtendo resultado esperado. Segue o código: $sql_nuv2 = "SELECT h_usuario.Id, h_usuario.Nome_Loja, h_usuario.Departamento, loja_desc_produto.Id_Loja FROM h_usuario, loja_desc_produto WHERE h_usuario.Departamento = '9' OR h_usuario.Departamento = '10' OR h_usuario.Departamento = '14' AND loja_desc_produto.Id_Loja = h_usuario.Id"; $exe_nuv2 = mysql_query($sql_nuv2, $c) or die (mysql_error()); $num_nuv2 = mysql_num_rows($exe_nuv2); $reg_nuv2 = mysql_fetch_array($exe_nuv1, MYSQL_ASSOC); if($num_nuv2 <> 0){ ..... Acho que no caso tem que se utilizar a instrução JOIN... Como aplico esta instrução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WHR 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Resolvido pessoal... coloquie a instrução Join agora foi segue o código: $sql_nuv2 = "SELECT h_usuario.Id, h_usuario.Nome_Loja, h_usuario.Departamento, loja_desc_produto.Id_Loja FROM h_usuario JOIN loja_desc_produto ON loja_desc_produto.Id_Loja = h_usuario.Id WHERE h_usuario.Departamento = '9' OR h_usuario.Departamento = '10' OR h_usuario.Departamento = '14'"; $exe_nuv2 = mysql_query($sql_nuv2, $c) or die (mysql_error()); $num_nuv2 = mysql_num_rows($exe_nuv2); $reg_nuv2 = mysql_fetch_array($exe_nuv1, MYSQL_ASSOC); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites