Nelio Camargo 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Olá pessoal, ja tenho uma experiencia com php, e pintou um ecommerce para fazer. Gostaria da opiniao do pessoal se compensa construir uma do zero ou utilizar uma loja pronta como o magento por exemplo. E caso sugiram a construção do zero, gostaria da indicação de alguns detalhes a levar em consideração. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Eu, normalmente, prefiro fazer do zero... Independente do sistema. Ajuda a ter um controle maior de tudo que acontece e se precisar mudar algo, foi você quem fez e sabe como tudo funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
entchucs 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Concordo com o Thiago, Se você desnevoleu um sitema desde o projeto você tem total controle sobre as possíveis adaptações. No caso de um sistema 'pronto' é muito mais complicado personaliza-lo, criar funcionalidades. Isso sem contar que caso o sistema tenha bugs ou brechas de segurança toda intenret terá acesso pois o código é livre! Eu por política, jamais instalo sistemas prontos, nem dou manutenção a sistemas desenvolvidos por terceiros em função desses dois aspectos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites