DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Boa madrugada, bom desenvolvi um programa que faz consultas nas janelas abertas e em um memo tem as classes de uns programas, e conforme tem algum em comun. ele informa uma msg e fecha o programa. agora gostaria de saber como passar isso para uma dll para eu hookar ela. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 opa e ai beleza.. pra compilar uma biblioteca em delphi você tem que solicitar pro delphi montar a estrutura de uma dll, você pode tentar compilar o seu projeto como dll indo no "seu projeto.dpr" e trocar a primeira diretiva, a "program seu_programa" por "library seu_programa", ao compilar o delphi irá criar uma dll em vez de um programa, essa dll pode ser injetada em outros processos. ow.. se incomodaria se eu pedisse pra você me mandar um e-mail pra mim t add no msn? se sim, tonello.rafinha@gmail.com grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 ja te mandei um email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites