lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Ola pessoal, estou com um pequeno probleminha. Tenho um site em flash e colokei o guestbook para guardar mensagens em txt. Mais os caracteres com acento naum aparecem ou melhor simplismente somem tanto no txt quanto no site. Alguem poderia me ajudar!!! Bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 use o código System.useCodepage = true; E de embed em latin nos campos de texto que está usando. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Ola berseck, eu ja fiz isso mais naum deu certo, o erro continua. Tb tentei usa o decode e encode, mais tb naum funciono. Obrigada pela ajuda Bjsss Da uma olhada no site www.patyevagner.com.br eh na pagina de recados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Salve o arquivo txt em ANSI ou UTF 8 e chame tudo do site com utf-8 ou iso-8859-1 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 No txt so tem ocidental,grego,turco e centro-europeu??? Como assim chame tudo do site com utf-8 ou iso-8859-1??? Obrigada pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Em seu HTML vocÊ ta usando utf-8 <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> Logo no arquivo TXT nas opções de codificação existe a UTF-8 Utilize-a ;) Assim os acentos devem aparecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Ola amigo, eu ja resolvi o problema. Mto obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites