Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hpires24

Visual Studio 2005

Recommended Posts

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso correr o meu projecto sem ter que ter o V.S ligado, isto é eu para ver a minha web pagina tenho q abirir o V.S e depois view browser gosatria de saber como se faz sem ser assim se me puderem ajudar se faz favor.

Sei que tem q estar no inetpub em wwwrot mas ja fiz isso e nao funca, tenho o iis 7.

desde ja agradeço a vossa atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No IIS clique com o botão direito no seu site e vá em propriedades.

Na aba ASP.NET, verifique se está está utilizando a versão do ASP.NET 2.0...

Compartilhar este post

Link para o post

Visual Studio Professional ou Express?

No profissional voce clica com o botao direito no projeto web e vai em publish.... Quando clicar aqui, vai abrir uma janela perguntando onde você quer publicar, se nao me engano tem File System, FTP e IIS.

Usando esse metodo você consegue publicar no IIS, ali mesmo voce cria um diretorio virtual e publica sua aplicacao la dentro, o VS se encarrega de compilar e jogar na pasta do IIS apenas o necessario.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou usando o 2005 profissional e qd eu faço o q voce disse apenas me aparece uma janela target location (fttp://... http://... ) e a seguir 3 checkbox mais nada e nao consigo fazer nada ai.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado do textbox tem um botão com três pontinhos escritos, ali você pode mudar para IIS local.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.