koga021 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Ola tenho duas tabelas A e B as duas possuem datas do tipo varchar e alem disso as datas estao no formato ano/mes/dia formato americano eu preciso do intervalo de dias entre duas datas. select * from A,B where A.id=B.id between 'A.data' and 'B.data' ele retorna informaçoes totalmente sem nexo e o principal o intervalo em dias nao retorna, o que estou fazendo de errado? araço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 O problema é que seus campos de data não são datas, são textos... então vai dar erro mesmo o between... seria melhor antes corrigir isso na sua base de dados, pondo as datas como datas mesmo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 o que estou fazendo de errado? Tudo. Mas deus inventou o alcool para aliviar os desafios do dia-a-dia da mesma forma q o MySQL inventou o STR_TO_DATE pra você select * from A,B where A.id=B.id AND now() between STR_TO_DATE(A.data,'%Y/%m/%d') and STR_TO_DATE(B.data,'%Y/%m/%d') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites