Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Barraviera

Erro ao tentar acessar o mysql

Recommended Posts

Galera é o seguinte, eu sempre acesso banco de dados usando o mysql front para fazer uma manutenção nele, só que hj fui tentar acessar e da o seguinte erro "can't connect to mysql server on www.xxxxx.com.br" ---> traduzido "não pode se conectar ao servidor mysql em www.xxx.com.br"

alguem sabe pq isso??? isso é problema do servidor???? acho que nao fiz nada errado pq eu sempre acessei assim e nunca deu esse problema.

se alguem puder me dar uma luz vlwsssss

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae galera ninguem???? está tudo certo a configuração, ja tentei com outro programa ( SQLyog Enterprise ), mais nada tb... ke m*****, eu sempre usei normal hoje que essa m***** vai dar problema mais nao consigo descobrir o pq.

alguem ae me da uma luz galera, grato

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entao o server ta ligado sim, é hospedagem paga... tipo eu acesso o mysql remotamente para nao ter ke acessar no painel de administração da hospedagem pois tem coisas pessoal do cliente... só ke me parece ke agora está bloakeado para acessar remotamente... dai tive ke pedir pro cliente o email e senha master dele para poder acessar o banco atraves da admin da hospedagem, nao teve jeito.

se alguem souber se tem como configurar o mysql para poder acessar remotamente usando por exemplo o mysql front me avisem.

vlws grato

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente eles apenas trocaram a porta ou o servidor de lugar....

porem eles podem ter impedido o login remoto tambem, aih f....

rode

show variables

e veja se a porta mudou ou o nome(endereço) do banco mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.