morozetti 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Possuo dois problemas: * Minha ferramenta de Pesquisar não estava funcionando. Consegui fazê-la funcionar criando um novo valor de sequência na chave de registro. Porém não consigo que a pesquisa se dê no XP (quando coloco o valor "yes" a janela com o cachorrinho aparece porém o lado esquerdo está apenas com o fundo azul e não aparece o box de localizar). Tem como mudar isso? * Não consigo abrir vídeos clicando no arquivo. Preciso abrir o programa e através dele procurar o arquivo e abri-lo. Não sei se tem a ver, mas eu estava com o Conficker no pc mas agora ele já tá limpo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 1. faça reparo do arquivos do sistema operacional 2. as duas questões abordadas possuem algum relação ? caso não, evite criar um punico tópico com duas questões distintas * Não consigo abrir vídeos clicando no arquivo. Preciso abrir o programa e através dele procurar o arquivo e abri-loatribua a extensão ao programa desejado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morozetti 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Não sei se as questões tem relação, por isso coloquei em um mesmo tópico. Acredito ter resolvido o problema dos vídeos. 1. faça reparo do arquivos do sistema operacional Como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites