ishikawa 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Bom dia pessoal, pesquisei pela net e aqui no forum mas não encontrei o assunto similar, desculpem se ja existe isso por aqui. Bem o problema é o seguinte, eu tenho um sistema Web desenvolvido em PHP funcionando perfeitamente, porém preciso de um aplicativo para carrega-lo pois meu patrao não quer que os Usuarios saibam q é Web. Dessa forma quando o camarada clicar executar o aplicativo uma tela será exibida onde o sistema ira ser carregado, até ai beleza. O problema é o seguinte, aqui na empresa usa-se um Proxy onde quando o cara vai logar na web uma janelinha de autenticação é exibida pedindo o Login e a Senha, meu problema é que isso não esta acontecendo. Em uma maquina que não usa-se proxy funfa perfeitamente, mas quando caio numa rede com Proxy a coisa não funfa! Confused Ja verifiquei as versões do IE que são os mesmo de quando compilei, (ja li pela web q pode dar problema). Se alguem puder me dar uma luz de como saio dessa sinuca de bico fico grato. Desde ja grato a quem puder me ajudar. Saudações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Seu programa é feito todo em PHP ou em delphi? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ishikawa 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Seu programa é feito todo em PHP ou em delphi? :huh: Obrigado pela atenção, cara é um sistema WEB feito em PHP, o Delphi seria apenas um substituto para os navegadores, é simples, um executável que carrega um sistema web desenvolvido em PHP. Ele ja esta na Web funcionando. O grilo esta no momento q eu executo o programa, ele não carrega a tela pedindo para Logar no Proxy. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Talvez usando o TWebBrownser para isso você consiga montar alguma coisa, que é um componente que simula um navegador dentro do delphi... dá uma olhada neste link, talvez ele possa lhe ser útil. Ou talvez você possa pensar em usar algum sistema alternativo, como o Delphi for PHP. Quem sabe algum colega possa sugerir algo mais útil. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ishikawa 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Talvez usando o TWebBrownser para isso você consiga montar alguma coisa, que é um componente que simula um navegador dentro do delphi... dá uma olhada neste link, talvez ele possa lhe ser útil. Ou talvez você possa pensar em usar algum sistema alternativo, como o Delphi for PHP. Quem sabe algum colega possa sugerir algo mais útil. []'s Cara eu to utilizando o TWebBrowser, porém ele não esta exibindo a janela onde requer autenticação do Proxy. Saudações PS: valeu pelo link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites