jck 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 :blink: :unsure: :( :huh: Algem sabe utilizar wste comando eu dei uma estudada e entendi mais ou menos tentei usar o comando do site do php e deu erro alguem sabe por que codigo do moeda.php <?php $number = 1234.56; // let's print the international format for the en_US locale setlocale(LC_MONETARY, 'en_US'); echo money_format('%i', $number)."\n"; //linha do erro // USD 1,234.56 ?> Erro Fatal error: Call to undefined function: money_format() in c:\inetpub\wwwroot\teste\moeda.php on line 7 Me ajudem por favor Valeu.!? .:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 você quer formatar para o dolar... ou que você quer fazer afinal...posta a duvida e nois manda ve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Bom eu quero em reais (R$), mas o exemplo que eu postei, que é o que está no site do php e em dolar. Eu apenas quero fazer o script funcionar. No momento a moeda, acho eu, não tem importancia.Valeu.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Um exemplo bem simples de como formatar em reais<?$vlr = "6.00";$vlr_for = number_format($vlr,2,",","");echo 'R$ '.$vlr_for;?>fui..webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 po ai esse number_format tb mato, mas se alguem souber como usar o money_format ainda agradeço.Valeu.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites