desisto 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 opa tenho um eeepc asus modelo 900, ele deu um problema que nao instala nem reconhece um dos hd's levei pra loja(tava na garantia) e o tecnico disse que um dos hds é apenas pra instalar 'coisas' e o outro pro SO sendo que eu ja instalei o linux nos 2 hds bom, ele esta querendo que eu morra em 80 pratas essa historinha dele tem como ser verdade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Eu acho que não, e estando na garantia, eles tem que resolver este problema sem cobrar nada. Bom, se o HD é reconhecido dentro do SO, e não no BOOT, isso pode ser problema no boot. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 o hd so é reconhecido na fora de criar a partcicao, mas nao cria e da erro se eu formatar no hd bom, ele nao reconhece o hs ruim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 opa tenho um eeepc asus modelo 900, ele deu um problema que nao instala nem reconhece um dos hd's Ele é visivel por aqui? levei pra loja(tava na garantia) e o tecnico disse que um dos hds é apenas pra instalar 'coisas' e o outro pro SO sendo que eu ja instalei o linux nos 2 hds Porque colocou o Linux nos dois HD´s?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 nao é visivel pelo gerenciamento nao, ja tinha tentado... nao instalei nos 2 simultaneamente nao instalei em um depois em outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites