espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 olá .. tenho um query ... Asim .. $id_usuario = $campos['id']; então quando eu mando ele lista com while ele coloca os id um do lado do outro ex : 123456789... queria que cada id ele separa-se por virgula ex : 1,2,3,4,5,6,7,8,9 alguem poderia me ajuda !!! :D abraços .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Depois de exibir o ID, exiba uma virgula.. horas O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Chiii .. não deu certo ... tipo .. como vou colocar a virgula minha pagina e toda php .. o geito que voce penso erra sim ??? <?php echo $id_usuario; ?>, mais não tem como eu fecha ... esse dados eu to colocando em um query ... então não tem como ... tem outra ideia ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 tenho que coloca o dados separado com virgula nessa query ... IN ($id_usuario ) <- separado por virgula ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 $id_usuario é um array com todos os IDs? Então "IN (".join(', ', $id_usuario).")" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Não deu ... erro SQL pr�ximo a ')' eu to usando Hierarchical do mysql não e aray :D $qer = "SELECT * FROM tabela WHERE id IN ( ".join(', ', $id_usuario).")"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Talvez assim? $id_usuario = $campos['id'].','; Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Carlos obrigado deu para lista ... mais na query no ultimo numero ele não poder ter virgula .. se não da erro de sql ... ex : 177, 178, 180, 182, 184, 186, 188, 190, < - listo asim ... ele tem que lista asim para rodar : 177, 178, 180, 182, 184, 186, 188, 190 depois do 190 que e o ultimo numero ele não pode conter a virgula ... alquem tem alguma idéia de como Aruma isso ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 $id_usuario = substr($id_usuario, 0, -1); // Remove o último caractere de $id_usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 xii ranco a virgula de todos agora hehe ... $id_usuario = $campos['id_usuario'].','; $id_usuario = substr($id_usuario, 0, -1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Você faz isso depois de adicionar a última virgula... não depois de cada uma. O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Como asim ??? tepois que adiciona ultima virgula ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 De onde vem estes números? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Do banco de dados ... carlos ... desse value ... $id_usuario fiz do seu jeito ele colocou virgula mais a ultima eu tenho que tira se não da erro de sql ... Por favor , ranque o título [resolvido] ainda não foi resolvido .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Como asim ??? tepois que adiciona ultima virgula ??? Não. Você vai colocar em uma nova linha abaixo da variavel $id_usuario, para tratar a string com virgulas e tirar a ultima delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 o thiago me passo o codigo e ajuda do carlos com a virgula ... obrigado a todos .... agora deu ... $string = ''; while($campos=mysql_fetch_array($exec)) { extract($campos); $string .= $campos['lft'].','; } $string = substr($string, 0 , -1); echo $string; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites