FBrandt 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Olá amigos do Imasters, estou desenvolvendo um sisteminha aqui e pintou uma dúvida quanto ao while não sei o que está havendo ele deveria me retornar 2 registros mas a cada vez que adiciono algo no banco ele retorna os mesmos dados várias vezes fico esquisito nao entendo segue o código: function createFooter() { $this->html .="<table>"; foreach($this->links as $aes) { $fbcs="{$aes['mtr']}"; $fbch="{$aes['imv']}"; } bco1(); $busca= mysql_query("SELECT * FROM `calendario` WHERE `mtr`='$fbcs' and `imv`='$fbch' order by id DESC"); while ($dados = mysql_fetch_array($busca)) { $idc = $dados["id"]; $dayc = $dados["day"]; $monthc = $dados["month"]; $yearc = $dados["year"]; //essa parte ele deveria mostrar apenas uma vez por registro como seria normal $this->html.=" <tr><td width='80%'><div align='center'>$dayc/$monthc/$yearc</div></td></tr>"; } $this->html.="</table>"; }engraçado se tiver 3 registros ele mostra 3x cada registro.. alguém sabe porque? JÁ RESOLVI HEHE E JÁ CONSERTEI O SCRIPT AQUI SE ALGUÉM QUISER UTILIZAR P/ ALGO.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Que bom que resolveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites