Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brennowilliam

Drivers de Audio e Modem Hp Pavilion dv2500 e dv2000

Recommended Posts

Ae galera to precisando dos drivers de audio e modem do notebook HP Pavilion dv2000 e dv2500 para Windows XP SP3.. ja tentei instalar um monte de drivers, mas não tive sucesso. Estou precisando urgente, se puderem me ajudar irei agradecer..

Descrição:

HP Pavilion dv 2500

Nome da Placa Mãe: Wistron 30D6

Chipset da Placa Mãe: nVIDIA nForce 7150M-630M, AMD Hammer

Adaptador de som: Conexant Cx20549 @ nVIDIA MCP67 - High Definition Audio Controller

Me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá brennowilliam seja bem vindo ao Forum Imasters.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Rapaz é o seguinte:

Pelo que andei pesquisando nao é só você que está com esse problema, no site da HP americana por exemplo existe um Forum.

Neste Forum existem muitas pessoas com o mesmo problema seu. Algumas delas já consultaram a HP.

A resposta foi que este Driver foi "desenhado" para funcionar com o Windows Vista.

É por isso que você não consegue boa instalação, ou quando consegue instalar, ele nem funciona.

Outras pessoas já colocaram em suas máquinas drivers "semelhantes" para usar junto com o XP.

Também não funcionaram, ou funcionaram parcialmente..

Segundo o que li em foruns alguns teve sucesso instalando esse aqui:

LINK:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...228〈=pt

Serve para detectar o som e modem antes de poder instala-los. Se aparecer um tal de PCI Device em amarelo no Gerenciador de dispositivos, desinstale-o e reinicie.

MSUAA - DRIVER.

esse driver pemite que o barramento PCI enchergue os dispositivos MODEM, SOUND, VIDEOS ETC...

depois desse passo, reinicie.

DAI EM DIANTE, VA PELO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, E NAO USE O SOFTWARE DIRETO DA HP.

EXECUTE TODOS OS DRIVER'S QUE VOCE BAIXOU DA HP E SALVE EM PASTAS SEPARADAS, ABRINDO PELO GERENCIADOR CADA UMA DELAS E LOCALIZANDO OS DRIVER'S PERTINENTES.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.