brennowilliam 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Ae galera to precisando dos drivers de audio e modem do notebook HP Pavilion dv2000 e dv2500 para Windows XP SP3.. ja tentei instalar um monte de drivers, mas não tive sucesso. Estou precisando urgente, se puderem me ajudar irei agradecer.. Descrição: HP Pavilion dv 2500 Nome da Placa Mãe: Wistron 30D6 Chipset da Placa Mãe: nVIDIA nForce 7150M-630M, AMD Hammer Adaptador de som: Conexant Cx20549 @ nVIDIA MCP67 - High Definition Audio Controller Me ajudem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Olá brennowilliam seja bem vindo ao Forum Imasters.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Rapaz é o seguinte: Pelo que andei pesquisando nao é só você que está com esse problema, no site da HP americana por exemplo existe um Forum. Neste Forum existem muitas pessoas com o mesmo problema seu. Algumas delas já consultaram a HP. A resposta foi que este Driver foi "desenhado" para funcionar com o Windows Vista. É por isso que você não consegue boa instalação, ou quando consegue instalar, ele nem funciona. Outras pessoas já colocaram em suas máquinas drivers "semelhantes" para usar junto com o XP. Também não funcionaram, ou funcionaram parcialmente.. Segundo o que li em foruns alguns teve sucesso instalando esse aqui: LINK: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...228〈=pt Serve para detectar o som e modem antes de poder instala-los. Se aparecer um tal de PCI Device em amarelo no Gerenciador de dispositivos, desinstale-o e reinicie. MSUAA - DRIVER. esse driver pemite que o barramento PCI enchergue os dispositivos MODEM, SOUND, VIDEOS ETC... depois desse passo, reinicie. DAI EM DIANTE, VA PELO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, E NAO USE O SOFTWARE DIRETO DA HP. EXECUTE TODOS OS DRIVER'S QUE VOCE BAIXOU DA HP E SALVE EM PASTAS SEPARADAS, ABRINDO PELO GERENCIADOR CADA UMA DELAS E LOCALIZANDO OS DRIVER'S PERTINENTES. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites