TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 eae galera... sou novo no flash.... e estou com um problema eu tenho um site em flash, ai as fotos e galerias eu uso esse código <<<meu_mc.loadMovie("meu.swf");>>> mas acontece que quando uso uma galeria de fotos que usa xml naum carrega... mas se eu uso essa mesma galeria do dreamweaver funciona normalmente... tem alguma outra forma de chamar essa galeria swf-xml flw se alguem puder da uma mãozinha .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 eu uso o flash 8... será que preciso de um mais atual... ou naum muda nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Não... não precisa nada não. Mas ninguem vai adivinhar qual o seu problema se não mostrar o código. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 assim o codigo é como eu tenho ai em cima.... mas vou explicar melhor.... tenho o site em swf... as fotos e os outros swf externos, eu criei um MC instancio, e na frame que eu quero que apareça eu coloco esse codigo... /////////////////////////////////////////////// produtos_mc.loadMovie("filmadora.png"); /////////////////////////////////////////////// apenas isso... até ai tudo funciona beleza.... o problema é que eu quero colocar algumas galerias que utilizam xml... (essas galerias são geradas por outro programa, sendo que eu naum tenho o fla e naum posso editar elas)... com essas gelarias com xml... naum carrega.... o que eu fiz foi fazer abrir uma nova janela, mas ai em html, por que pelo dreamwever funciona legal, mas naum é o que eu queria. espero ter sido claro... talvez precisaria de alguma outra forma .. sei la.. por classes.as talvez.... mas sei pouco de programação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites