TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2009 eae galera... sou novo no flash.... e estou com um problema eu tenho um site em flash, ai as fotos e galerias eu uso esse código <<<meu_mc.loadMovie("meu.swf");>>> mas acontece que quando uso uma galeria de fotos que usa xml naum carrega... mas se eu uso essa mesma galeria do dreamweaver funciona normalmente... tem alguma outra forma de chamar essa galeria swf-xml flw se alguem puder da uma mãozinha .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 eu uso o flash 8... será que preciso de um mais atual... ou naum muda nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Não... não precisa nada não. Mas ninguem vai adivinhar qual o seu problema se não mostrar o código. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 assim o codigo é como eu tenho ai em cima.... mas vou explicar melhor.... tenho o site em swf... as fotos e os outros swf externos, eu criei um MC instancio, e na frame que eu quero que apareça eu coloco esse codigo... /////////////////////////////////////////////// produtos_mc.loadMovie("filmadora.png"); /////////////////////////////////////////////// apenas isso... até ai tudo funciona beleza.... o problema é que eu quero colocar algumas galerias que utilizam xml... (essas galerias são geradas por outro programa, sendo que eu naum tenho o fla e naum posso editar elas)... com essas gelarias com xml... naum carrega.... o que eu fiz foi fazer abrir uma nova janela, mas ai em html, por que pelo dreamwever funciona legal, mas naum é o que eu queria. espero ter sido claro... talvez precisaria de alguma outra forma .. sei la.. por classes.as talvez.... mas sei pouco de programação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Provavelmente a galeria não foi programada para rodar em swf secundario e sim primairo... Deve estar usando conteudos _root para acessar as coisas provavelmente E ai você não podendo modificar o código dela ela realmente não vai funcionar =] Acredito que você para ver se ela funciona de _root.loadMovie("galeria.swf") assim o swf galeria vai se tornar o root Tenat ai. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 mas naum tem que ter mais alguma coisa para chamar o xml da galeria junto.... por que no dreamwever tem que chamar junto.... tipo assim galeria002.swf?xml_path=galeria002.xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 olha o resultado é o mesmo em ambos os casos aparece escrito load faild me baseando pelo dreamwever... coloquei isso meu_mc.loadMovie("galeria002.swf?xml_path=galeria002.xml"); e carrego, porem... tipo, fora do enquadramento, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Não faço ideia da galeria que você ta falando... meu caro não conheço. As que eu conheço são as que eu fiz... ou vi templates por ai. Agora se você quiser chamar usando esse código ai se pode _root.loadMovie("galeria002.swf?xml_path=galeria002.xml"); Não sei como funciona então não faço ideia do que você ta falando. Uma vez que você não colocou exemplos na web... Muito menos algo como código para se ver. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 o site é esse www.fotoboth.net as galerias estao em serviços mas to quase la.... so falta agora um codigo ... sei la para enquadrar.. o que esta dentro do xml... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <flash_parameters copyright="socusoftFSMTheme"> <preferences> <golbal> <basic_property html_title="Title" loadStyle="Pie" hideAdobeMenu="false" photoDynamicShow="true" socusoftMenu="false" enableURL="true" startAutoPlay="true" screenfullButton="true"/> <music_property path="" stream="true" loop="true"/> <description_property enable="true" backgroundColor="0xc0c0c0" backgroundAlpha="30" cssText="a:link{text-decoration: underline;} a:hover{color:#ff0000; text-decoration: none;} a:active{color:#0000ff;text-decoration: none;} .blue {color:#0000ff; font-size:15px; font-style:italic; text-decoration: underline;} .body{color:#ff5500;font-size:20px;}" align="top"/> <background_property backgroundColor="0x000000" mode="tile"/> </golbal> <photo> <basic_property photoBackColor="0xfffbf0" photoTitleColor="0x000000" PhotoMaxWidth="400" PhotoMaxHeight="400" photopercent="55"/> </photo> <thumbnail> <basic_property thumWidth="70" thumHeight="70" thumbnailTextColor="0x000000" thumbnailColor="0xfffbf0" thumborder="3" thumSpacing="15" rowcount="4" columncount="3"/> </thumbnail> </preferences> <album> <slide jpegURL="thumbs/t_0001.jpg" d_URL="slides/p_0001.jpg" transition="0" panzoom="1" URLTarget="0" phototime="2" url="" title="IMG_0027" width="266" height="400"/> <slide jpegURL="thumbs/t_0002.jpg" d_URL="slides/p_0002.jpg" transition="0" panzoom="1" URLTarget="0" phototime="2" url="" title="IMG_0028" width="266" height="400"/> <slide jpegURL="thumbs/t_0003.jpg" d_URL="slides/p_0003.jpg" transition="0" panzoom="1" URLTarget="0" phototime="2" url="" title="IMG_0029" width="266" height="400"/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Ta já sei +/- como deve estar a programação da galeria swf que você ta usando.... Mas mesmo assim sem o código que ta no fla não tem como ajudar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 você ta falando do codigo do fla principal so tem isso mesmo meu_mc.loadMovie("galeria002.swf?xml_path=galeria002.xml"); nada mais mas agora que coloquei essa parte ?xml_path=galeria002.xml"); isso no final ta funcionando.... mas ta faltando dimencionar mas da galeria naum tem fla naum... é um programa que cria ja pronto mesmo ma flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Não eu to falando do código que ta nesse galeria002.swf arquivo... Sem o código dele não tem como eu saber como funciona. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 vixi.... o problema que eu naum tenho... pois quem cria é um programa que naum lembro o nome... e ja em swf.. e naum tem o fla dele mas to me virando... so tem uma coisa agora que eu queria colocar junto... tipo assim no botao que abre essa galeria , eu to colocando assim /////////////////////////// on (release) { galerias.loadMovie("15 anos/15 anos.swf?xml_path=15 anos/15 anos.xml"); } /////////////////////////////// porem as dimensões naum se ajustam..... tipo assim.... eu ajustava no dreamwever mesmo.... tipo no flash precisava de algo para ajustar o tamanho do movie clip eu coloquei como fica... no site www.fotoboth.net em contatos tem um botao preto abre a galeria de 15 anos em um movie clip a mesma galeria que abre em serviços - 15 anos mas essa ai abre em uma pagina nova e é configurada pelo dreamwever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites