FabianoM 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Bom dia a todos... Gostaria de saber se tem como passar o atributo "rel" através do getURL??? como posso passá-lo?? tenho um link no meu site que passa o "href" e o "rel" e preciso passá-lo no meu menu em flash, caso contrario meu link não funciona. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Tem um topico que ensina + é assim getURL("www.seusite.com"+variavel, "_self"); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoM 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Tem um topico que ensina + é assim getURL("www.seusite.com"+variavel, "_self"); Abraços Primeiramente, obrigado por estar respondendo... Neste caso, como o link que tenho no site é: <a href="#pagina.php" rel="history">LINK PÁGINA</a> no flash ficaria assim?? getURL("www.meusite.com.br/#pagina.php"+history,"_self"); Ai onde mensionou variavel é que vai meu atributo rel?? Grato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Não existe atributo rel no flash + é isso mesmo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoM 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Ok Muito obrigado. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites