nxsource 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2009 Então galera é o seguinte, eu fiz o backup da minha galeria no awardspace, e eu consegui um host novo, só que esse host novo não aceitou o meu banco de dados do awardspace, o que eu posso fazer? como eu posso transferir tudo direitinho? Não sei se o tpc é aqui mesmo mas enfim é meo primeiro post =~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Poderia ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nxsource 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Eu mudei de host, e a galeria do host antigo quero colocar novo. Só que eu não consegui colocar o backup que eu fiz da galeria do outro host no novo, tem algum outro jeito pra mim não perder a galeria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Que erro da no baclup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nxsource 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 2.6.4-pl3 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Servidor: db2.awardspace.com -- Tempo de Geração: Mai 13, 2009 as 12:07 AM -- Versão do Servidor: 4.1.18 -- Versão do PHP: 4.4.1 -- -- Banco de Dados: `nxrocksbr_nxs` -- CREATE DATABASE `nxrocksbr_nxs` DEFAULT CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci; Mensagens do MySQL : Documentação #1044 - Access denied for user 'nxsource'@'localhost' to database 'nxrocksbr_nxs' essa mensagems :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 1. qual erro ? 2. qual ferramenta usou para fazer backup? 3. qual ferramenta está usando para fazer restore ? 4. quais as specs de ambos os servers ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Access denied for user 'nxsource'@'localhost' to database 'nxrocksbr_nxs' a mensagem de erro já mostra resposta Access denied for user -> acesso negado para o usuário Consulte o administrador ou suporte do host para saber qual o usuário e login para fazer conexão. Se for o mesmo que está usando, reporte o problema dizendo que está retornando acesso negado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nxsource 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 então eu acho que não vai dar pra recuperar mais, por que assim, o meu novo host é com o nome nxsource e o dominio que estava hospedado era nxrocksbr ou tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 então eu acho que não vai dar pra recuperar mais, por que assim, o meu novo host é com o nome nxsource e o dominio que estava hospedado era nxrocksbr ou tem como? nao entendi ao certo o que quis dizer com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nxsource 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 tipo, o host que estava hospedado a galeria era com um nome diferente do atual, então o database tbm fica diferente ;s e por isso eu acho que não vai funcionar mesmo =~ ou sei lá, tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 basta trocar o nomes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites