Leonardo Gazio 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Salve salve galerinha :), seguinte; fiz um redirecionamento no meu modem pra redirecionar a porta 8081 pra máquina(ubuntu server 9.x) onde tá o meu apache, a única porta que o modem tá redirecionando mesmo é a 8081. Não tem como alguém tentar acesso pelo ssh né? já que a porta é a 22 e não fiz redirecionamento pra ela... Ainda assim se isso deixa algum furo e houver precauções as quais eu devo tomar, quais seriam? []'s a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Por serviços que respondem em portas menores que 1024 não tem como, mas diretamente na porta do apache acho que sim. Não sei em que arquivo ficam as tentativas de acesso, mas é em /var/log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ovudo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 cara pelo que eu entendi você tem medo de invasão pelo ssh, então porque não remove ele de vez??? ou crie uma chave segura???, assim todos que tiverem a chave podem entrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites