Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lady Heinstein

3 SO em um unico nb

Recommended Posts

Bom dia!!!

Tenho um notebook com o Windows Vista Home Premium instalado, recentimente instalei o Windows 7 RC (7100) e como meu processador não suporta a tecnologia Intel VT-x não vou poder usar o XP Mode. Então quero instalar o XP mas tbm quero continuar com o 7(Seven) e com o Vista¬¬

É possivel ter os três sistemas em uma mesma maquina???

Windows XP

Windows Vista Home Premium

Windows 7 RC (7100)

Tem alguma ordem para a instalação??? Pro XP a nova repartição poderá ter no minimo qntos GB???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. seu hd tem quants gb de espaço ?

2. se pretende usar o windows 7, não precisa mais do vista, pode descartá-lo. Entretanto, atente-se ao fato de que a licensa gratuita do windows 7 é válida até abril de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

O hd tem ao total 160gb (62gb livres e 40gb com o windows 7).

A questão é que estou no momento dividindo o pc com minha mãe e a bendita gosta do vista¬¬

E pra não arranjar confusão quero manter o vista até ela comprar um novo pc pra ela.

Compartilhar este post

Link para o post

pegando carona na pergunta do amigo, eu gostaria de fazer uma tambem, teria como eu instalar XP e VISTA no mesmo HD, sem precisar formatar? XP tem desempenho melhor em jogos, e eu necessito, porem o problema eh que os drivers instalados estao para VISTA, nao daria probelma?

Compartilhar este post

Link para o post

O hd tem ao total 160gb (62gb livres e 40gb com o windows 7).

A questão é que estou no momento dividindo o pc com minha mãe e a bendita gosta do vista¬¬

E pra não arranjar confusão quero manter o vista até ela comprar um novo pc pra ela.

Bom, voce pode normalmente, mas acho que 62GB livre não dá ! (se tiver instalado só um SO)

pegando carona na pergunta do amigo, eu gostaria de fazer uma tambem, teria como eu instalar XP e VISTA no mesmo HD, sem precisar formatar? XP tem desempenho melhor em jogos, e eu necessito, porem o problema eh que os drivers instalados estao para VISTA, nao daria probelma?

O XP é melhor que o vista em jogos e o Seven é melhor doque o vista em jogos tambem (Veja Aqui)

Os drivers que funcionam no Windows Vista funciona Normalmente no Seven

Compartilhar este post

Link para o post

reforço comentário do Rafael

e adicionando uma informação,

62Gb de espaço.. com certeza não é suficiente

pois, precisa configurar, dentre outras coisas, espaço para memória virtual

Windows XP é antigo e estrará em desuso.

Se o seu hardware estiver preparado para o Windows Vista, terá um bom desempenho com Windows 7

A questão é que estou no momento dividindo o pc com minha mãe e a bendita gosta do vista

1. você pode aconselhar e incentivar migração para o Windows 7, pois a interface é praticamente a mesma. Não terá problemas em adaptação

se quiser continuar instalandos 3, mesma tendo ciência das condições,

particione o HD usando algum software de Gerenciamento de HD.

O Partition Magic por exemplo.

Antes de fazer qualquer alteração nas partições, salve um backup dos seus arquivos importante num local seguro.

ps: o winows vista possui um utilitário de backup.

Compartilhar este post

Link para o post

entao quer dizer que o WINDONS 7, tem um bom desempenho em jogos, e funciona com a configuracao do VISTA que ja tenho instalado?

E o windowns 7 eh melhor ou pior que XP em relacao a jogos

Compartilhar este post

Link para o post

entao quer dizer que o WINDONS 7, tem um bom desempenho em jogos, e funciona com a configuracao do VISTA que ja tenho instalado?

E o windowns 7 eh melhor ou pior que XP em relacao a jogos

Sim, é superior ao XP, não somente em jogos, mas em muitos outros aspectos.

obs: Windows 7 possui recurso que "emula" o ambiente do Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu instalar o 7, que nem amnda o SITE, pelo BOOT CD, nao via formata meu PC neh? nao vou perder nenhum arquivo nem nada?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu instalar o 7, que nem amnda o SITE, pelo BOOT CD, nao via formata meu PC neh? nao vou perder nenhum arquivo nem nada

1. faça backup dos arquivos importantes

2. após fazer backup, instale o sistema oeracional (no momento da instalação há opção para formatar ou upgrade)

ps: o backup não é obrigatório, mas por segurança, faça-o.

Compartilhar este post

Link para o post

aee instalei o win7, fps no jogo ta 400!!!! huSEHASHUEAs ta mto loko

mas tp, tem como eu dexar a aparencia como win VISTA ou XP... meu deus, o win 7 eh muito feio husAHUSA

editando aki, soh mais 1 pergunta: eu dei UPGRADE no meu windows vista 64bit para WinSeven 64bit... para melhor desempenho eu deveria ter FORMATADO ou invez de UPGRADE? me falarma que o kernel do pc, continua sendo VISTA que seria inferior ao SEVEN

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas..

mas seria melhor formatar, pelo menos teria certeza "absoluta" que seu pc está limpo de algum malware, virus, configurações conflitantes, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

ta ok!!

mas por favor, me diz se tem como eu mudar a aparencia desse WIN7... eu nao consigo me acustuma com esses grafico, barra de tarefa... esta me dando nos nervos XD huASHUSA

nao tem como dexar igual ao XP ou VISTA? por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

acostume-se pois todos os sucessores serão modificados e os usuarios terão quer se adaptar de qualquer forma.

por exemplo,

Quem estava acostumado com windows 3.1 teve que se adaptar ao windows 95.

Quem ficou apenas reclamando e não deu importancia ao fato, ficou para trás e foi atropelado pelas novas gerações.

As reformas no sistema Opearcional não são limitadas apenas ao viual, pois incluem os recursos também.

Os recursos são ocultos e dependem da necessidade ou curiosidade de cada um.

Aqueles que aprendem a dominar os recursos sempre estarão atualizados e quanto mais atualizados, maiores as chances de fazer negócios, resolver problemas, criar soluções, colocação no mercado de trabalho, etc.

Contudo, é possível personalizar o skin theme do Sistema Operacional

palavras chave

"Windows 7 themes"

"Windows 7 themes windows XP"

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif

Existem programas que sofreram mudanças significativas, como por exemplo, o Outlook Express que foi encerrado e substituído pelo "Windows Live Mail"

Compartilhar este post

Link para o post

AHH entendi, mas entao era isso mesmo que eu keria, apenas a aparencia do XP ou do VISTA... eh mto feio esse vista... e nao da nem pra bota o MSN la no reloginho --' HUSHUSAHUASHUHUSA

valeww kra, vo procura esse win7 xptheme ae vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.