Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo KW

[Resolvido] Inserir mais campos...

Recommended Posts

Eu estou montando um formulário de trabalhe conosco em PHP, e uma das opções é Expêriencia Profissional, porém fui solicitado pra deixar só uma opção, e caso o usuário desejar, ele clika em um botão que abriria no próprio formulário mais uma opção Expêriencia Profissional.

Alguém pode me dar umas dicas de como fazer isso?!

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca esse outro campo abaixo do primeiro, e deixe ele com display:none, assim:

<input id="campo2" type="text" style="display:none"/>

E no link que o cara clicar para experiencia profissional, faça assim

<a href="java script:void(0);" onclick="document.getElementById('campo2').style.display='block';">Experiencia Profissional</a>

Pelo que eu entendi é isso ai, mas se nao, posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Fala hantaro,

É que assim, tem a parte de Experiencia Profissional, que tem alguns campos, como você pode ver abaixo:

Imagem Postada

Ai eu queria colocar um botão ao lado, que caso o usuário desejar, ele pode duplicar essas informações, para colocar uma segunda opção de Experiencia Profissional.

Abraços!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode ter essa div já criada e oculta, como o colega acima citou e no clique do link, mostrá-la, ou pode criá-la com DOM + Javascript...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei criar uma nova DIV, mais eu não sei como deixa ela em hidden, e oque eu coloco no botão pra ela aparecer!!

Alguem??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não inventa nessa de cria nova div nem nada, é só você criar uma função vai criando os campos e adicionando-os com nomes diferentes no seu formulário para que você possa depois recuperá-los na página seguinte, não é muitp difícil, só não posto um interiro pra vce porque estou meio sem tempo.

Mas em geral é muito simples.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não inventa nessa de cria nova div nem nada, é só você criar uma função vai criando os campos e adicionando-os com nomes diferentes no seu formulário para que você possa depois recuperá-los na página seguinte, não é muitp difícil, só não posto um interiro pra vce porque estou meio sem tempo.

Mas em geral é muito simples.

Espero ter ajudado.

O problema é que eu preciso deixar esses campos ocultos, e somente se o usuário clicar no botão eles devem aparecer...caso o cliente não clique, ele deixa os campos em branco msm!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, fiz DIV's ocultas atravéz de style:display:none; e no botão deixei como o hantaro explicou logo acima, e agora funcionou legal!!

Vlw pelas dicas!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.