john-ravin 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Olá! Sou novo no Imasters. Estou com m probleminha aqui em um site que estou fazendo. O menu do site é uma barra retangular e logo abaixo dessa barra eu tenho icones (btões) que fazem essa barra se mover para direita e esquerda parando onde deve (respctivo botão q foi clicado) Bom, nesse momento há um outro botão dentro da barra que se moveu até o ponte em que esse botão apareceu. Isso é bem simples, o dificil é explicar. A dúvida: esse botão (dentro da barra) tem a segunte action: on(press){ area_mc2.loadMovie("impressos_pg.swf","area_mc2"); } que abre a pagina impressos dentro da area_mc2 há mais botões para cada item que está dentro da barra e cada um com uma action on(press){ area_mc1.loadMovie("logomarcas_pg.swf","area_mc1"); } e assim por diante. Funciona normalmente até ai. O problema é que ao clicar e pedir para abrir os (impressos por ex) este botão nao fecha os outro Mcs que estão abertos nas areas_mc correspondentes. Gostaria de saber qual action que fecha os outros Mcs que foram abertos em suas áreas e dexe somente a atual. Agradeço a colaboração! john Ravin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Amigo bem vindo. Voce deve descarregar o conteudo do mc faca isso com o codigo: unloadMovie(alvo);//Esse alvo é o movieclip Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TTdesigner 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 ae experimentar usar sempre o mesmo movieclip para todos que dai quando clica no outro ele substitui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites