Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

stack overflow

Recommended Posts

Ola pessoal.

 

Desenvolvi um programinha em Delphi 7 e Mysql 5

O que esta acontecendo:

 

Quando abro o relatório de Clientes (feito no Quickreport) da erro de stack overflow.

 

Acontece que essa semana o PC deu um, erro na inicilializaçao de HD e tive que formata-lo mas era defeito no HD e não resolveu formatando.

 

Acontece que mesmo com este erri contecendo (pede pra apertar F para prosseguir com a abertura do windows) os programas funcionam normalmente.;

 

Fiz alguns testes:

 

1) Tenho o form de relatório e o form de pesquisa.

2) O erro só da no form de relatório mas no form de pesquisa (que não é report), não da erro.

3) Abri o MysqlFront e mandei mostrar a mesma pesduisa do relatório e retoernou sem erros. Oui seja só acontece la no esecutavbel.

4) Só aqcontece na maquina do meu cliente.

 

CVomo será que posso resolvber isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se esdtivber muito dificil, pelo menos me indiquem um bom, tuitorial de Rave Reports para eu tentar por ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stack overflow geralmente ocorre por estouro de pilha de memória... talvez seu relatório esteja com algum problema ou gere um loop infinito por exemplo que consuma toda a memória alocada e cause o erro.

 

De todo modo, fica difícil analisar sem um debug apurado e sem analisar o modelo do relatório desenvolvido.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.