Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Tudo bem galera, eu xtou com um problema...Eu coloquei o VISTA ULTIMATE na minha maquina e perdi os drivers, os drivers que eu tenho so são compativeis com XP. No entanto instalei o EVEREST para tirar as referências dos componentes da maquina, fiz muita pesquisa e mesmo assim nada, dos q já encontrei uns xtam com erros outros instalam mais não fazem efeito algum ai vão as referências: Placa mãe: Tipo de processador Intel Pentium 4 524, 3066 MHz (23 x 133) Nome da Placa Mãe ASRock 775i65G (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN) Chipset da Placa Mãe Intel Springdale-G i865G Memória do Sistema 502 MB (PC3200 DDR SDRAM) DIMM3: A-Data 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-4-4-8 @ 200 MHz) (2.5-4-4-7 @ 166 MHz) Tipo de BIOS AMI (12/20/06) Porta de comunicação Porta de comunicações (COM1) Porta de comunicação HUAWEI Mobile Connect - 3G PC UI Interface (COM4) Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1) Monitor: Adaptador gráfico Intel® 82865G Graphics Controller (Microsoft Corporation - XDDM) (96 MB) Acelerador 3D Intel Extreme Graphics 2 Monitor Acer AL1716 [17" LCD] (L460C1484042) Multimídia: Adaptador de som C-Media CMI9739A/9761 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Drivers da placa mãe Adaptador VGA COntrolador de Som Axo que é só. Se faltar algo me avise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 JonJon tudo bem, cara os drivers que enviaste não xtam a funcionar, o de som instalam normalmente mais msmo assim não xta a permitir sair som, o da placa mãe está com erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Isso não é bom. Deve estar acontecendo um problema em seu PC então. Pois todos os drivers que te passei são para o Vista, eu mesmo fiz questão em olhar isto. Aliás, no site do fabricante não mostra os drivers do Vista, Ou seja é quase impossivel achar estes drivers (mas eu achei, e não funcionaram ai.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Cara eu não estou notando nada de anormal no meu PC, será que uma reparação irá fazer algum efeito, e depois de reparar instalar os drivers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Eu acho que não iria fazer muita diferença. Mas não custa nada tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 CS a outra coisa que xqueci de disser, o meu PC é LINHA BRANCA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 O que significa ser "LINHA BRANCA"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Significa disser q o PC não tem marca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Ah, isso é comum por aki, o meu por exemplo não tem marca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 hehehe, ok...Cara eu formatei o meu computador novamente e coloquei o SP3 instalei os drivers que vieram no disco e nao xta a sair som, mais ele instala normalmente, fui ao DXDIAG e xta tudo correcto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 CS problema resolvido, a sua xtava bem na minha cara...bastou fazer apenas uma actualização pela internet do driver apartir do gestor de dispositivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Ok então Vanilson, qualquer outra duvida pode postar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites