Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

[Resolvido] Drivers

Recommended Posts

Tudo bem galera, eu xtou com um problema...Eu coloquei o VISTA ULTIMATE na minha maquina e perdi os drivers, os drivers que eu tenho so são compativeis com XP. No entanto instalei o EVEREST para tirar as referências dos componentes da maquina, fiz muita pesquisa e mesmo assim nada, dos q já encontrei uns xtam com erros outros instalam mais não fazem efeito algum ai vão as referências:

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Pentium 4 524, 3066 MHz (23 x 133)

Nome da Placa Mãe ASRock 775i65G (3 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe Intel Springdale-G i865G

Memória do Sistema 502 MB (PC3200 DDR SDRAM)

DIMM3: A-Data 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-4-4-8 @ 200 MHz) (2.5-4-4-7 @ 166 MHz)

Tipo de BIOS AMI (12/20/06)

Porta de comunicação Porta de comunicações (COM1)

Porta de comunicação HUAWEI Mobile Connect - 3G PC UI Interface (COM4)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico Intel® 82865G Graphics Controller (Microsoft Corporation - XDDM) (96 MB)

Acelerador 3D Intel Extreme Graphics 2

Monitor Acer AL1716 [17" LCD] (L460C1484042)

Multimídia:

Adaptador de som C-Media CMI9739A/9761 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JonJon tudo bem, cara os drivers que enviaste não xtam a funcionar, o de som instalam normalmente mais msmo assim não xta a permitir sair som, o da placa mãe está com erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bom. Deve estar acontecendo um problema em seu PC então.

Pois todos os drivers que te passei são para o Vista, eu mesmo fiz questão

em olhar isto. Aliás, no site do fabricante não mostra os drivers do Vista, Ou seja

é quase impossivel achar estes drivers (mas eu achei, e não funcionaram ai.)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não estou notando nada de anormal no meu PC, será que uma reparação irá fazer algum efeito, e depois de reparar instalar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, ok...Cara eu formatei o meu computador novamente e coloquei o SP3 instalei os drivers que vieram no disco e nao xta a sair som, mais ele instala normalmente, fui ao DXDIAG e xta tudo correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

CS problema resolvido, a sua xtava bem na minha cara...bastou fazer apenas uma actualização pela internet do driver apartir do gestor de dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então Vanilson, qualquer outra duvida pode postar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.