animar'z 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Bom dia povo beleza? minha duvida é o seguinte por exemplo minhas paginas são montadas dinamicamente no meio da pagina ela tem um codico que tem um include que recebe através de Get ou seja assim http://www.meusite.com.br?id=novo.php ou seja no meio da minha pagina vem a pagina... como eu faço para não ter que fazer isso sei que da para fazer por if's e tudo mais mas me ajudem vcs que são muitos bons... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiaguinho 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Cara... nesse caso eu faria por SESSÕES. Sabes usar isso? Se não souber dá um toque!!! Tiaguinhu B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 desculpe a burrice mas não manjo muito bem sessões e ficaria grato se me ajuda-se....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiaguinho 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 beleza cara.. naum é burrice naum!!! Bom.... é assim!!!! Você grava as sessôes assim!! session_start();$_SESSION['ID'] = 'teste.php';[CODE]e Lê assim[CODE]session_start();include($_SESSION['ID']);sacou?? Atenção!! A funcção session_start(); tem q estar na 1º linha da página, antes de qualquer código HTML. Certo?! Qualquer coisa grita! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 como vou fazer dai por exemplo para chamar meus links?ou eu terei que colocar em cada inicio da pagina eu deste...?mostrar um exemplo pra mim por favor...isso deixa minha segurança boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites