tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Olá pessoal, Antes de abrir esse tópico eu dei uma boa pesquisada em busca de uma solução para esse erro, mas não tive a minha resposta.... Estou tendo um problemas que esta me chateando muito ao gerar o Fpdf, vou postar o meu COD para ver se o que esta de errado. Erro que esta acontecendo: FPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file Alguem me ajudar.... :( COD <?php include('Connections/conecta.php'); function antInject ($sql) { $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$sql); $sql = trim($sql); $sql = strip_tags($sql); $sql = addslashes($sql); return $sql; } $badge = $_GET['badge']; $badge = antInject($badge); $q1 = "SELECT * FROM cadastro WHERE badge='$badge' LIMIT 1"; $r1 = mysql_query($q1) or die(mysql_error()); $v1 = mysql_fetch_array($r1,MYSQL_ASSOC); if(mysql_affected_rows()==0) { echo "<br /><br /><div align='center'>BADGE INVÁLIDO - $badge</div><br />"; echo '<meta http-equiv="refresh" content="3;URL=fast_print.php" />'; exit; } ob_start(); require('fpdf/fpdf.php'); $pdf=new FPDF("L","cm",array(5,8)); $pdf->AddPage("L"); $pdf->SetFont('Arial','',9); $pdf->Image('credencia_frente.jpg',0,0,8,5); $pdf->Text(1.1,2.10,$v1['nome']); $pdf->Text(1.38,2.55,$v1['enderco']); $pdf->Text(0.85,2.99,$v1['cidade']); $pdf->Text(4.7,2.99,$v1['estado']); $pdf->Text(1.34,3.43,$v1['pais']); $pdf->Text(4.4,3.43,$v1['cep']); $pdf->Text(0.85,3.85,$v1['num_id']); $pdf->Image('images/fotos_credencial/'.$v1['foto'],6.30,3.1,1.6,2.0); $pdf->Text(1.55,4.88,$v1['d_venc_M'].' - '.$v1['d_venc_A']); $pdf->Text(4.6,4.88,$v1['badge']); $pdf->AddPage("L"); $pdf->Image('credencial_verso.jpg',0,0,8,5); $pdf->Text(0.2,0.80,$v1['data_nasc']); $pdf->Text(2.0,0.80,$v1['altura']." ".$v1['Tipo_alt']); $pdf->Text(3.7,0.80,$v1['peso']." ".$v1['Tipo_peso']); $pdf->Text(5.2,0.80,substr($v1['cabelos'],0,6)); $pdf->Text(6.5,0.80,substr($v1['olhos'],0,6)); $pdf->Output(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Não fala a linha que esta o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Não fala a linha que esta o erro? Olá Amigo, ja retirei os comentarios mas o erro continua. o que mais faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Quando aparece esse erro "FPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file", o PHP nao indica a linha que esta com problemas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Quando aparece esse erro "FPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file", o PHP nao indica a linha que esta com problemas? Não mostra não, mas se eu tiro o ob_start(); aparece esse erro Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/syshostc/public_html/UnipasUSA/fpdf/fpdf.php:3097) in /home/syshostc/public_html/UnipasUSA/fpdf/fpdf.php on line 1891 FPDF error: Some data has already been output to browser, can't send PDF file Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Creio que o ob_start() nao tenha nada ver com teu problema, porque ele apenas força a execução de todo o script antes de enviar os headers ao navegador (corrijam me se estiver errado hehe). E sobre teu problema, creio que seja alguma coisa com o código. Tipo, o erro ta falando que alguns dados já foram "output" (nao sei como dizer essa palavra, tipo... salvos, jogados para o PDF final). Vamos esperar mais opinioes. Sorry man. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Olá pessoal, Será que alguem tem esse conhecimento para poder me ajudar... pois fiquei até tarde da madrugada e nada de consegui solucionar o problema... :huh: Sei que tem uma galera fera aqui!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 provavelmente no arquivo Connections/conecta.php tem algum espaço em branco depois de ?> Ola Amigo, nao tem espaco nao... olha como esta o meu arquivo conecta.php <?php $dbhost = "XXXX"; $dbuser = "XXXX"; $dbsenha = "XXXX"; $dbnome = "XXXX"; if(!($con = mysql_connect($dbhost, $dbuser , $dbsenha))) { echo ("Erro ao se conectar com o banco de dados"); exit; } if(!($db=mysql_select_db($dbnome,$con))) { echo ("Erro ao se conectar com o banco especificado"); exit; } ?> Que coisa doida esse erro!!!!... rsrsrs tem que rir para não chorar :) :( Sera o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 RESOLVIDO!!! :) Olá pessoa! depois que nosso amigo "Calvin" mencionou ESPACO, eu fui procurando nos arquivos que o fpdf/FPDF.php abria no meu caso sao eles: - fpdf.css - font/helvetica.php E fui retirando os espaços que tinham depois do ?>, depois que fiz isso deu certinho... Se alguem tiver o mesmo problema agora eu posso ajudar graças a ajuda de outros amigos... Obrigado a todos que tiveram a boa vontade de ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
misterviralata 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Ola Thiago! tava com o mesmo problema, também retirei o espaço que tinha no final do meu conecta.php e resolvi o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites