bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Pessoal, Estou fazendo uma galeria de fotos, elas são buscadas de uma pasta e queria que houvesse uma transição após clicar, ou seja, ao clicar queria que a foto aparecesse vindo do alpha 0 pro 100. Não queria fazer a transição usando a foto como swf com motion tween e sim fazer essa transição com action script, mas como estou aprendendo não sei como fazer. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Use a Classe Tween() para isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Use a Classe Tween() para isso. Abraços Mas você fala no action sript? Porque não quero exportar as fotos como swf e usar motion tween para fazer a transição . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Estou falando de Classe tween..... é por action script não tem nada a ver com colocar no palco e usar timeline. da um lida a respeito Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites