Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nerdao

Radio

Recommended Posts

Olá galera estou fazendo uma radio e gostaria que ninguem copiasse as musica, tipo não desse pra ver o end pra fazer download. e me sujeriram eu usar o asx.mas não sei como eu faco o asx pra ninguem copias pq quando eu faço o link fica assim (igual ao do terra)EX:ww.meusite.com.br/radio.asx (e isso e facil pra copiar)eu gostaria que este link ficasse,ecriptado ow mais ou menos deste tipiwww.meusite.com.br/radio0215489757241132541324422314ai na hora que voce pegar este end acima, e digita na na barra de endereco do ie. ele não faz o download.Sera que tem como??ATT:KADU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "único" jeito das pessoas não fazerem download das suas músicas é se você possuir um servidor de streaming (não sei se é assim que escreve)!!! Pq de uma forma ou de outra o nome do arquivo vai estar no código fonte da página depois dela processada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh, ou voce encripta o codigo HTML todo (como eu vi uma unica vez que um cara fez em VBScript) ou entaum, desiste e vai ser feliz. Cara, o cara mandou ver, encriptou o codigo todinho html com vbscript e e o navegador descriptava em tempo real e exibia a pagina toda. Ele nem precisou das porcariazinhas (botao direito e bla bla bla). Se alguem conhecer outro desses, me fala que eu quero ver se eu burlo hushaUahuaHu[]'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

7vidas Postado em Apr 7 2004, 10:45 AM-------------------------------------------------------------------------------- O "único" jeito das pessoas não fazerem download das suas músicas é se você possuir um servidor de streaming (não sei se é assim que escreve)!!! Pq de uma forma ou de outra o nome do arquivo vai estar no código fonte da página depois dela processada!!! 

streaming...como assimé um programa??como faco teste com ele. ?? to perdido..alguem pode me dar mais informações sobre isso ??aTT:KADU

Compartilhar este post

Link para o post

você nunca viu quando você vai ver um trailer de cinema em sites como terra, etc.??? Fica escrito quando esta carregando!!! Buferring 45% e por ai vai???? Isso é streaming!!! Não sei te dar informações exatas sobre isso mas esse é o caminho!!! MAs acho que deve ser meio caro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe fazer alguma coisa parecida ??ATT:KADU

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem souber como se faz isso por favor me explique, nerdao, se você obteve resposta disso me dá um retorno, meu msn = eacmguto@hotmail.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que tu vai ter que usar o realPlayer ou algo do genero ...dá uma olhada no site deles!!vou ver se acho alguma coisa mais exata pra postar aqui ... mas por enquanto é isso! :D

Compartilhar este post

Link para o post

e ae

achei um artigo em uma revistinha da info que tem aqui que fala sobre como fazer um streaming de audio e video, como criar o .asx, não cheguei a ler a reportagem, mas para quem interessar.

segue a imagem aí no forum mesmo, falow!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.