P3rukao 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Olá povo... sequinte: eu tow tentando implementar um recurso de auto-implementar num site e nas minhas andanças pelo ~Goggle e vi muitas recomendações sobre o Zend Framework... e achei esse [link] que ensina bem legalzinho a montar este recurso que preciso. Porém no arquivo disponibilizado por eles.... estava faltando um arquivo do framework em questão... INTAUM eu baixei a ultima versão no site http://framework.zend.com/ que era grande que soh a poha... e talz... mas enfim... » EU naum estou entendendo qual arquivo, daquele monte de arquivos, eu devo utilizar para o exemplo... e... sequindo este guia de introdução ao Zend [link] eu me embananei na parte em que diz que tenho que configurar o meu servidor... se for no meu apache, tudo bem, eu axo que consigo fazer... MAS e no caso do meu servidor web... será que ele já eh configurado pra essas coisas??? (uso o locaweb) a minha maior duvida eh em relação ao arquivo que naum estou achando... se puderem me ajudar eu agradeço.... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 deu pra entender mais ou menos o que eu preciso??? Uma outra dúvida seria... na parte de auto-completar os campos.... tipo: como eu poderia completar outros campos ao selecionar um dado retornado da minha consulta??? tipo: eu tenho uma tabela clientes.... dai no meu formulario, eu pesquiso digito no meu campo referente ao nome do cliente e ele mostra as opções que eu tenho puxadas do banco, onde estão guardados os dados de meus clientes.... então quando eu selecionar UM cliente... ele automaticamente, completar os demais campos relacionados a esse cliente que eu desejar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites