vantronik 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Olá a todos! Ja li alguns tópicos mas ainda não achei algo relacionado a players no flash substituindo o WMP Ao invés de usar o WMP como player padrão de uma rádio, gostaria de personalizar no flash, é possível??? Alguns dizem q sim outros afirmam q não. Conto com o apoio de vcs, pois creio q solucionará a dúvida de muitos usuários do iMasters! Até+ e valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Bom possivel é sim ;) Você cria um player com administrador em javascript e muda a lista que ele vai tocar por php... ou seja colocando ou tirando arquivos de um diretório... Quanto a pessoa falando... não sei fazer ao vivo ainda... mas da pra fazer a pessoa grava a voz dela alguns minutos antes e adicionar na lista que vai tocar via javascript ;) Ou seja você grava sua voz 1 minuto antes salva na pasta e manda com javascript troca a lista... Assim você parece que está tocando ao vivo ;) abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vantronik 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Fala Bersek valeu pelos comentários, mas a questão esta em substituir aquele plugin da Microsoft (WMP) por um player personalizado feito no Flash, onde você possa desenhá-lo conforme o layout do seu site! Se for Broadcast, Shoutcast isso não influencia! Fiz alguns testes, funcionou offline, mas quando publicado não toca! Resumindo, gostaria q quando o usuário entra-se no site, ele pudesse ouvir a rádio através do player personalizado, e não pelo WMP, Winamp, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Bom eu infelizmente não sei ajudar no seu caso =( Mas aconselho dar uma olhada no proprio Shoutcast que se não me engano ele tem uma opção lá de swf ;) e ai você tem que editar ele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites