Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vantronik

Windows Media Player pelo Flash - RADIO

Recommended Posts

Olá a todos!

Ja li alguns tópicos mas ainda não achei algo relacionado a players no flash substituindo o WMP

Ao invés de usar o WMP como player padrão de uma rádio, gostaria de personalizar no flash, é possível???

Alguns dizem q sim outros afirmam q não.

Conto com o apoio de vcs, pois creio q solucionará a dúvida de muitos usuários do iMasters!

Até+ e valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom possivel é sim ;)

Você cria um player com administrador em javascript e muda a lista que ele vai tocar por php... ou seja colocando ou tirando arquivos de um diretório...

Quanto a pessoa falando... não sei fazer ao vivo ainda... mas da pra fazer a pessoa grava a voz dela alguns minutos antes e adicionar na lista que vai tocar via javascript ;)

Ou seja você grava sua voz 1 minuto antes salva na pasta e manda com javascript troca a lista...

Assim você parece que está tocando ao vivo ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Bersek valeu pelos comentários, mas a questão esta em substituir aquele plugin da Microsoft (WMP) por um player personalizado feito no Flash, onde você possa desenhá-lo conforme o layout do seu site!

Se for Broadcast, Shoutcast isso não influencia!

Fiz alguns testes, funcionou offline, mas quando publicado não toca!

Resumindo, gostaria q quando o usuário entra-se no site, ele pudesse ouvir a rádio através do player personalizado, e não pelo WMP, Winamp, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu infelizmente não sei ajudar no seu caso =(

Mas aconselho dar uma olhada no proprio Shoutcast que se não me engano ele tem uma opção lá de swf ;) e ai você tem que editar ele.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.