Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Checkbox que habilita campos

Recommended Posts

Eu to procurando, e claro não achei, um script assim:Um form onde baseado num checkbox, qnd checado habilita alguns campos, "deschecado" desabilita, mas continua mostrando, descartando o iframe.To procurando, mas minhaconex tahorrível e não estou achando.Alguma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modifiquei um script q eu tinha aqui e cheguei ao seguinte, talvez seja útil pra mais gente:

function NOMEDAFUNÇÃO(){ var sel = document.form.NOMEDOFORM; if (sel.checked) {  document.all.NOMEDOLAYER.style.display='inline'; } else {  document.all.NOMEDOLAYER.style.display='none'; }}

E basta colocar um onload chamando a função e um onclick no checkbox tb.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso???

<script language="JavaScript">function checkar(CaixaChecar, CaixaTexto){if(CaixaChecar.checked == true){CaixaTexto.disabled = false}else{CaixaTexto.disabled = true}}</script><form name="frmTeste"><input type="checkbox" name="chkCampo01" onClick="return checkar(this, this.form.txtCampo01)"> Campo 01: <input name="txtCampo01" type="text" disabled><br><br><input type="checkbox" name="chkCampo02" onClick="return checkar(this, this.form.txtCampo02)"> Campo 02: <input name="txtCampo02" type="text" disabled><br><br><input type="checkbox" name="chkCampo03" onClick="return checkar(this, this.form.txtCampo03)"> Campo 03: <input name="txtCampo03" type="text" disabled><br><br></form>
OKZ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.