cassitos 2 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 e ae beleza?galera é o seguinte:em um HD eu tinha o Winxp prof instalado, então recentemente comprei um novo de 40gb. beleza.este antigo eu apaguei o xp (removi a pasta windows, já que este hd era secundário), para instalar 2000.Então fikei com 2000 numa máquina e xp na outra.Mas nesse HD antigo eu tinha o norton system works 2003, tentei instalar novamente mas o norton não funcionou.então desinstalei, e tentei novamente... nada...Achei q fosse vírus, instalei o AVG e nada dele iniciar tbm. Instalei o Personal Firewall do Norton, e nada de iniciar...Bem, depois de muita luta consegui instalar o Firewall.Mas ainda não consigo instalar o System Works, sempre q vai iniciar ele diz que já existe uma instalação da mesma versão na máquina, sendo q apaguei o diretório dele e talz mas mesmo assim não consigo...Alguem pod me ajudar?Se tenho q apagar chaves do registros, dll's, arquivos.... p/ q possa instalar novamente?vlws ^_^ (se não entenderem o prob. naum hesitem em me falar please!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gerotto 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 perae...você "desinstalou" o programa só removendo o diretorio dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 naum.primeiro desinstalei pelo Install Shield dele normal, mas ficou alguns diretórios. então removi tudo o q tinha referência a ele, inclusive chaves no registro.Resolvi uma parte, agora qdo tento instalar ele fica pedindo o cd do norton sendo que o cd está lá! :huh: hehehehesei + d nada sabe.meu micro tah mega lento, tah chei d spyware. passo tudo o possivel mas sempre encontra...¬¬vo formatar! hehehehevlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fran18 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif já enfrentei este problema, mas o norton, deixa dois tipos de assinaturas espahadas pelo sistema, desisnstale todo o norton pelo shield uninstall dele, remova todas as referencias a norton e a symantec do registro do sistema ....... abra o regedit e localize todas as referências a norton e symantec e remova a raiz de todas elas ..... depois apaga os diretorios que sobrarem, não se esqueça de procurar pelo hd referência ao speed disk sd.log image.log Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites