Galindo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 como carregar um ListBox com usuario e id vindos do banco, sendo que o id tem de ficar oculto e referenciado ao texto carregado (Igual ao ItemData VB6). sem usar array ou datatable. Pois terei 2 listbox que serao dinamicos, ao clicar em um botao a informação passara de um para o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Estou sem o VS aqui, mas acho que o objeto ItemData tem uma propriedade chamada Value e Text, onde Value eh o id e Text a descricao. So nao sei se este eh o nome das propriedades. Obs.: Estou sem acentos no teclado =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galindo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Estou sem o VS aqui, mas acho que o objeto ItemData tem uma propriedade chamada Value e Text, onde Value eh o id e Text a descricao. So nao sei se este eh o nome das propriedades. Obs.: Estou sem acentos no teclado =/ Essa propriedade VALUE é apenas para asp e eu estou usando c# windows form. Existe a propriedade ValueMember, porém ela só é valida se estânciar um DataSource. mesmo assim obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Olha, vi a documentacao agora e acho que você pode fazer algo assim: ListBoxItem item = new ListBoxItem(); item.ItemData = seuId; item.ItemString = seuTexto; seuListBox.Items.Add(item); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galindo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Já solucionei obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites