Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Estudante Corrupto

[Resolvido] LabeledEdit continua visível

Recommended Posts

ué meu amigo, fiz um teste aqui para tirar a prova, o meu fica invisivel normalmente... pode ser que, antes de chamar esse form ou o objeto, você tenha um código que deixa todos os objetos do form visivel ou algo assim... que, na realidade, nao era pra acontecer isso nao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O label em questão está visível quando abre o .exe do aplicativo? Se é isso, então tem umas questões a considerar:

Em algum momento do seu código, em runtime, você altera a propriedade dele para visible = true? Se sim, tem certeza que esse trecho não foi executado por acidente?

Você gravou o form com a propriedade alterada e recompilou o projeto corretamente? As vezes, o delphi não recompila um fonte só por alteração no .dfm... ai ter que dar um build em todo o projeto pra isso acontecer.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Chrnos, não tem nenhum código que mude ele para true... e mesmo se tivesse, o lógico seria o Edit aparecer também, mas ele se mantem invisivel...

Já dei o compile e o build project e continua a mesma coisa... tanto na tela de produção quando no exe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Na tela de produção ele não fica invisível mesmo, até onde eu sei... mas é estranho que esteja aparecendo no exe... se mudar a propriedade em outro label isso tb ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta deletar esse e colocar outro e imediatamente rodar o sistema..... ou, coloque outro labelededit em outro form e faça o teste tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.