TheHollow 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2009 Tenho instalado no meu PC o WAMPSERVER 2, ele instalou legal e os arquivos php funcionam. O problema que estou tenho não so com este serve e com outros que ja tentei antes e a bendita senha de configuração. :angry: Quando abria a janela do phpmyadmin, ele informava que eu devia colocar uma senha dai eu coloquei uma so que agora ele fica mostrando esta menssagem: Erro Mensagens do MySQL : 1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) ja fui no forum do Wamp em inglês e procurei sobre a duvida, achei uma igual a minha e a solucao foi uma que eu ja havia tentado (alterar o arquivo config.php com a senha) mas não funcionou :angry: alguém por favor pode tentar exclacer essa duvida que provavelmente é simples e eu (buRo demais) não estou conseguindo resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 usa o XAMPP q eh bem melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites