Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sousa

Master Page + menu + ajax

Recommended Posts

pessoal seguinte, tenho um controle menu numa master page que é carregado com os dados do banco de dados esse menu ele redireciona o usuário para outras páginas da aplicação porém queria que carregasse as páginas sem dar postback

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como troca de uma página para outra sem postback?

A única forma acredito seja usando i-frame.

Abraços...

Primeiramente obrigado pela atenção, enfim, não necessáriamente tem quer ser uma troca de página também pensei em web user controls onde os carrego dinamicamente através da escolha feita pelo usuário no menu, até ai tudo ok perfeito, mais quando carrego o WUC e que vou utilizar sua funcionalidade, por exemplo, clicar em um botão ele desaparece, só para questão de entendimento minha arquitetura está na seguinte forma:

tenho um UpdatePanel e dentro deste um Panel, quando o usuário clica no menu ele carrega o WUC no panel e dou um DataBind() nele, o problema é que quando clico no botão do WUC não tem como dar este mesmo DataBind() no panel pois o código do botão não "enxerga" esse panel dai o mesmo WUC some, conseguiu enxergar o problema???

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você precisa dar um DataBind no Panel? Para passar alguma informação para o WUC?

Eu faria um método publico no WUC, algo como PopulaConteudo(), ai quando eu clico no menu eu chamo este método e passo por parâmetro algum valor para ele popular, vai depender do seu contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.