Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnatam.camargo

[Resolvido] nao imprime todos os dados da tabela no relatorio

Recommended Posts

ei galera ...

como sempre estou postando de volta..

fiz um relatorio de produtos...só q ele só mostra o primeiro registro da tabela ..

sendo q ela tem varias registros..

estou usando access no começo..

acredito q seja erro no acces e naum no form..

mais qualquer coisa..postem aki..

grato desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que é o esquema mesmo? você quer um relatório que apareça no QuickReport por exemplo ou fazer uma pesquisa para aparecer no dbgrid??? Caso for para aparecer no QuickReport por exemplo, verifique se ligou os QRDBText e o proprio Quickrep1 na devida query pela propriedade DataSource.... qualquer coisa, posta o código que está fazendo ai...

Compartilhar este post

Link para o post

como que é o esquema mesmo? você quer um relatório que apareça no QuickReport por exemplo ou fazer uma pesquisa para aparecer no dbgrid??? Caso for para aparecer no QuickReport por exemplo, verifique se ligou os QRDBText e o proprio Quickrep1 na devida query pela propriedade DataSource.... qualquer coisa, posta o código que está fazendo ai...

entaum Flavio no meu caso eu estou usando table..pq naum sei como c eu query para fazer relatoio..

o problema cara q só da esse erro no relatorio_produtos sendo q fiz os mesmos passos nos outros relatorios..

acredito seriamente que seja um problema na tabela do access...

pq ele ja deu um erro de validação de login onde eu fiz o código perfeitamente e naum funcionava..

dae crei uma nova tabela e funcionou....

porenquanto vou deixar assim mesmo pq axo q o erro é no acccess e daki a pouco vo trabalhar com mysql e delphi..

caso o erro seja no access..dae beleza ....o mysql pode resolver isso

mais valeu pela ajuda..

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.