DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 (Outra Dúvida não deletem por favor, nada a ver com os outros postador por mim) gostaria de saber como faço para remover o form da aplicação e mesmo assim ele funcionar normalmente. (Exemplo de uma dll) grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 explica melhor ai oq você precisa, as vzes, posso te ajudar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 tenho uma aplicação normal, e gostaria de tirar o form dela. (OBJETO FORM) como se ela funcionasse ocultamente, um exemplo é a dll que faz as ação sem um form. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus_Uzumaki 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Você quer ocultar o form? Se for é só usar o código: Application.ShowMainForm:=False; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Remover o form amigo e nao ocultar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Opa.. olha.. apagueo da sua Unit.. bom, quanto a criar ddls assim, embora funcione.. você deve criar um novo projeto de dll, ou de aplicação de console, e não um "projeto normal do delphi" (aplicação GUI) Vai em "File>New>Other>Dll Wizard" e ai sim você constroi as suas dlls com suas funções e exportações cara.. me manda um e-mail (rafinha_tonello@yahoo.com.br) pra mim t ajudar melhor.. ja vi umas duas ou tres portagens suas sobre forms e dlls.. ai eu t passo o meu msn pra nois conversar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites